Versos de Tempo
Eu não queria aparecer na sua vida e ser só mais uma ,
Mas o tempo passou e só isso aconteceu ...
Pra piorar você me diz que nunca confiou em mim,
Mas eu te digo a minha confiança foi total em você.
Mesmo longe eu acreditei nas suas palavras ,
Hoje só as lembranças...
O tempo vai passar e a pequena feridinha cicatrizar...
E o raladinho no joelho sumir....
E nos perceberemos q todos os momentos passados fazem falta, e também lembrar q superou, é superou batalhas e guerras.
E eu espero q no futuro possa dizer:
''EU FIZ A COISA CERTA''
E eu não te esqueço mesmo q o tempo tenha passado e eu crescido '' e percebido: que voce ainda existe dentro de mim''
Apesar de eu essa garota confusa ainda se iludir com outros amores...
Tem dias que eu acordo assim, meio sei lá.
Olho pela janela e vejo esse tempo nublado e lembro de mim. Sinto que a qualquer momento esse tempo pode mudar, e o sol chegar.
É primavera, mas me sinto como o outono. Trocando as flores. Dando espaço para novos botões se formarem. Enquanto o vento bate e leva as folhas secam do chão.
Quero estar do seu lado o tempo todo. Te sentindo, te amando. Te entregar meu coração. Confiar em você. Te dar a mão, o ombro, a boca, o corpo todo.
É engraçado e estranho isso que estou sentindo. Não consigo parar de pensar em você. Não consigo parar de desejar você. Tudo aconteceu tão rapido. Mas também, parece que isso já vinha acontecendo a tempos.
Quantas mudanças. É a rotina, são as pessoas. É a vida, as mudanças da vida. O tempo não para e quando deixamos a vida rolar, passamos de tentar mudar nosso futuro para viver o que tem que se viver. Pessoas vão embora e nem percebemos. Quando percebemos já é tarde, a vida já levou até mesmo quem você quis que ficasse. Mas ela não leva apenas, ela também trás. Trás pessoas melhores, amigos melhores. Ela finaliza ciclos, mas também inicia. Está sempre nos dando oportunidade de mudar para melhor. Caminhos se abrem. Se criam atalhos para os nossos sonhos.
Quando deixamos Deus tomar a frente da vida, muitas mudanças acontecem, mas sempre mudanças para o melhor.
Como consegue? Me deixa sem palavras, apenas com um sorriso.
Me faz querer mais... Mais tempo... Mais perto... Mais você.
Rodoviária da Solidão
O tempo não para
Não espera e não perdoa
Na rodoviária da solidão
Ninguém se conhece.
São roupas sem rosto
A caminhada dura e certa
A plataforma decide o seu destino
Olho para todas elas, mas não sou visto
Sinto-me invisível diante das centenas
Às vezes tento me aproximar do desconhecido
Mas a voz que possuo talvez não seja tão harmoniosa
Como a do artista que o fone grita
Fazendo dela ,a musica ambiente.
Calando passos e pássaros
O tempo não para
Não espera e não perdoa
Na rodoviária da solidão
Cada um tem seu rumo, sua vida
E a plataforma apenas diz
foi um prazer não ter- te conhecido
Vida que se vive sem prestar atenção,
É como o tempo perdido sem reparação,
Cada dia, hora, fração de segundo,
Se bem aproveitado, dá um novo caminho,
A uma vida sem rumo.
Por isso,
Pare, pense e preste atenção,
Pra não viver uma vida de lamentação,
Pois, cada dia, hora, fração de segundo em tempo perdido,
É um sorriso a menos a ser desferido,
E neste mundo quase que insano, onde o tempo não para,
E, em que muitos torcem pra você quebrar a cara,
Desperdiçar um dia, hora, fração de segundo,
É municiar aqueles que querem acabar teu mundo,
Viva a vida com muita atenção, aproveitando o dia , a hora e fração.
Afinal ser feliz é o que importa,
Mesmo carregando o peso do mundo nas costas,
Em que muitas vezes o fardo pode ser pesado, e, em outra ter peso de pena,
É pra mostrar ao mundo e aos teus problemas,
Viver a vida sempre valera a pena.
Quem disse que não falo sobre Deus? Eu converso com ELE o tempo inteiro! Converso através das flores que ofereço, dos sorrisos que nunca neguei mesmo estando com o coração partido. Converso quando sou tolerante, quando solicito perdão mesmo
sabendo que a pessoa não merecia. Converso sempre que meus olhos se enchem de lágrimas pelas decepções da que a vida nos causa, pelos que partiram sem despedir-me, pelos momentos que deixei de viver..... Converso com ELE todo o tempo, sem precisar de palavras, afinal DEUS não precisa de discursos, de falas.... DEUS precisa de ações diárias, de amor distribuído, afagos, auxílio aos que precisam de uma palavra, de doação... É na simplicidade dos nossos gestos.
é incrível a velocidade com que o tempo anda...
mas por que mesmo o tempo nunca tendo ele se apressado,ou se atrasado as pessoas acharam isso?
o tempo é o mesmo sempre;quem esta rápido demais ou lento demais é o homem,e ainda por cima coloca a culpa no tempo...
"Humanos vai entende-los".
Descobri que é bom chorar ...
O ruim de você ficar muito tempo sem chorar, é que quando vem a primeira lágrima, começa uma tempestade de choro. Não para controlar e o coração, desaba.
As pessoas acham que pelo tempo ter passado e estarmos no seculo XlX, tudo tem que mudar!
Antes tudo era mais valorizado, as mulheres, os homens, os idosos, as pessoas em geral... se dava mais importância nas coisas simples, tantas descobertas se deram pelo esforço e pela curiosidade! hoje tudo esta tão fácil por causa do relaxamento da sociedade em esperar sempre que o outro haja com atitude, devemos levantar e assumir um lugar, sermos corajosos e ter nossos nomes reconhecidos!
E lá fora, chuva. O tempo se encontra fechado, nublado.
Coração geme os desajustes gerados ...
Densa mágoa, a altura da garganta, trava tudo.
Suspiro de não contentamento lástima vil do ego.
E por um instante tudo gira, se inverte,
O dia, lindo dia, se converte em escuridão,
O sol em chuva, e os teus raios em trovões.
Ecoam-se os gritos angustiados,
Latentes, fortes e veementes,
Traçados mediante conduta conturbada,
Puro desconcerto do acaso, triste acaso.
E lá fora, chuva, riso em choro,
Felicidades em tristeza e assim se vai ...
A vida e seus desconfortos,
O ser humano e seu lado humano.
E se eu te pedisse...
esqueça o medo,
deixa pra lá o tempo
ignore a experiência
faça de conta que não existem:
o ontem, o vivido, o sofrido...
Esqueça a convenção,
faça diferente,
pense só na gente,
siga teu coração...
E se eu te pedisse...
me faça feliz,
não te importe com o que o outro diz...
E se eu te pedisse?
È....tudo é tempo,tudo tem seu momento, á diferença de tempo não é igual pra cada pessoas mas continua sendo o bom e velho tempo igual para todos.
INSPIRAÇÃO Tom Galeanno
Com a noção de eternidade, o sempre nem dura tanto tempo.
Ao ter esperança, sonhar é fagulha de desejo.
O que é errado, às vezes, auxilia.
E saber que o Sol sempre brilha é, das certezas, um lampejo.
Logo, seja simples ou complexo:
Relatividade não é física, é poesia.
Voltar no tempo...impossível?
Quando percebemos que tudo que foi feito e vivido não era aquilo que o coração queria e sim a razão, perdemos tempo e nos aprisionamos num caminho sem volta e nos machucamos com isso.
As pessoas deveriam ter a oportunidade de uma segunda chance, de viver novamente e não cometer os mesmos erros, deixar de fazer escolhas ruins... que maravilha seria um criminoso se arrepender e voltar para consertar o que daria errado; alguém que escolheu viver um amor e descobriu que não era amor voltar e dar uma chance a si próprio; aquela mãe ou pai que descuidou do filho e este acabou morrendo voltarem e resgatarem a felicidade e não perdê-la jamais... o tempo muitas vezes cura, mas na maioria das vezes machuca mais e a dor é inconsolável.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
