Versos de Sorte

Cerca de 5443 versos de Sorte

⁠Felicidade neutra não é ter vivido, tampouco morrido, mas ter a sorte de não ter nascido.

Inserida por meirinhopensa1949

Sabe o que dizem, irmão, a sorte é a junção de oportunidade e preparo.

Inserida por pensador

Se a má sorte souber quem você é, torne-se outra pessoa.

Inserida por pensador

Quem te supre de todo o bem, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia.

Inserida por TNC

Adestra as minhas mãos para a peleja, de sorte que os meus braços vergam um arco de bronze.

Inserida por TNC

⁠Quero te voar, quero te ver chegar onde quer que deseje pousar, que a sorte te acompanhe sempre, e que tu tenha a força pra seguir e passar qualquer barreira. Minha torcida sempre será sua.

Inserida por rodrigo_sehnem

Desconfie do governador, da sorte e do amor quando estiverem rindo pra você.

Inserida por rafinha_morawski

Eu só quero a sorte de uma vida tranquila!

Inserida por karoline_queiroz

Escrever é um luxo ou, com sorte, um arco-íris de cores. É o meu salva-vidas quando a água do rio ou do mar tenta me arrastar para baixo. Quando você quer morrer, se apaixone por si mesmo, procure algo tocante que o salve.

Inserida por pensador

"Vida financeira sem futuro é depender somente da sorte"

Inserida por antoniojosecastro

Onde muitos vêm sorte eu vejo resultado

Inserida por Gadioli

⁠Os amigos são uma bênção! Muitas vezes agradeço a Deus a sorte de poder contar com tantas pessoas guerreiras, positivas e atenciosas que sempre estenderam a mão para me apoiar em todas as situações.

Inserida por pensador

Lograr êxito não é uma questão de sorte, mas uma questão de competência, estratégia e garra.

Inserida por ThiagoTombini

⁠Sorte daqueles que não conheceram o Amor, não sofreram. Pouca sorte daqueles que não sofreram, nunca existiram.

Inserida por JoniBaltar

Se você espera muito da sorte, lembre-se, ela pode não esperar mais nada de você

Inserida por jpginhoux

Eu nunca fui pessoa de sorte. Pra ser sincera se existe pessoa mais azarada, prazer sou eu! Eu nunca ganhei em sorteios, em disputas, em jogos. Nunca fui de ter sorte com amor, com namorados, paixonites, ficantes e entrelinhas, sorte nunca foi o meu forte. E se eu ganhei algum concurso foi o "campeã de acontecer coisas bizarras, vergonhosas, chatas, imprevisíveis..". Talvez, sorte seja pra poucos, ou quem sabe não seja pra mim. Mas anime-se as melhores coisas não vem com sorte, vem de Deus.

Inserida por BeaneFerreira

Você não vai saber se é o seu dia de sorte enquanto não arriscar.

Inserida por pedromarqs

"A gente vive reclamando do mundo e dos seus habitantes. Maldiz a sorte que traz no bolso e se sente injustiçado por não ver chover na horta que planta. Um dia, as coisas acontecem: o céu se abre, a brisa refresca e as flores, finalmente, florescem. E o que a gente faz? Reclama, maldiz... e, como sempre, cega. Atentemos: o céu sempre estará escuro para aquele que não quer ver... enquanto isso, os que com bons olhos enxergam, admiram as cores do horizonte".

Inserida por lavinialins

Não é questão de sorte ou azar, quando as chances estão contra você.

Inserida por mayconx

De vez em quando, damos a sorte de conseguirmos ter um diálogo igualzinho o da nossa imaginação.

Inserida por JosianeBonifacio