Versos de Sorrisos
Transformar minhas ações em sorrisos seus é fácil, o difícil é esses sorrisos mudarem o que vc esconde debaixo desse olhar!
Pendurei a tristeza no varal, vesti a face com alguns sorrisos, abracei o amor e fui ali ser feliz hoje. Amanhã? Amanhã pode ser tarde demais para correr atrás do tempo perdido.
Quando fecham-se as cortinas, minha alma esconde sorrisos; meus olhos derramam jatos de água. É no vazio do silêncio que minha boca se entrega aos prantos!
A variedade de sorrisos que eu avistei hoje, com batom, sem batom, sorrisos amargos e outros doces, lábios fartos, com historias a contar, outros mais tímidos mas bonitos de se olhar, mas para meu dia se tornar feliz, só o seu sorriso me fez sorrir.
Aos poucos, pessoas e personagens que enriqueceram de sorrisos a minha infância e de toda uma geração se despedem, deixando-nos imersos na nostalgia de um tempo que não voltará...
Em mim, em você; existem tantos sorrisos que passam, desaguam...rolam músicas, palavras. Abrigam-se medos, segredos. Vivem amor de anos, paixão de meses. Em mim, em você; vão-se horas paradas, caladas...ficam-se olhares trocados, guardados. Em mim, em você; moram silêncios, ficam frases, pairam sonhos !
"Muitas pessoas tem olhares de ovelhinhas e sorrisos de mel, mas os seus corações são amargos e cruéis".
Prevejo olhares se encontrando, o coração acelerando, sorrisos no ar e na boca, uma enxurrada de palavras. Nada a dizer, muito a sentir e viver o incrível momento de reencontro.
Uma grande amizade se revela em pequenos gestos inesperados que explodem em alegria, sorrisos, abraços e cumplicidades mútuas.
Não devemos perder o nosso precioso tempo dando falsos sorrisos, porque se o fizermos, futuramente sentiremos vergonha de dar sinceros sorrisos por não possuirmos um dente sequer.
Nem a lua tem seu brilho nem o sol tem seu calor entre mil sorrisos o teu é que me faz refletir como é bom está contigo o mundo parece ainda mais lindo
Plantou sorrisos, cultivou companheirismo, regou amizade e colheu alegria, então a bonita flor, nasceu amor.
Que julho me traga novas memórias, novas amizades, doces sonhos, brisas mais leves, mais sorrisos despidos de toda e qualquer inveja e falsidade, e leve para longe de mim toda maldade disfarçada de bondade.
Eu gosto de sorrisos sinceros, de abraços fortes, de olhares puros. Eu gosto de gente simples, honesta, de bom humor. Adoro risos espontâneos. Prefiro os amigos leais e as amizades duradouras. Gosto de gestos verdadeiros, amores profundos. Se não der pra ser assim, muito obrigada, eu passo.
Eu poderia dar a minha felicidade vários nomes , endereços , sorrisos mas eu preferi encontrar a minha em você.
