Versos de Sorrisos
Desse modo até os sorrisos podem não dizer muita coisa ou ao menos não tudo. O caso é que ainda há quem queira sempre mais e não largue a rapadura até quebrar toda a dentadura, e só ao se olhar no espelho percebe o quanto pôde ser feliz enquanto tinha tudo em mãos para agora só lamentar ter preferido o capricho de se demonstrar feliz aos olhos alheios.
Não soube dar o devido valor em mim, sejas feliz. Saiba que quando seus sorrisos se difundirem em lágrimas não estarei lá para lhe acolher.
De sorrisos em sorrisos vou cantando a vida, sacudindo as tristezas, enganando a dor, gritando liberdade e sendo eu. Levo do meu jeito a vida, do jeito que me faz bem sem fazer mal a ninguém, mas se por ventura, alguém não gostar e condenar meu jeito peço desculpas e continuo levando a vida no pagode, no chamego...com muito amor no peito e alegria no coração. Se não gosta, dá licença, vou assim mesmo, goste ou não !
Muitas vezes as pessoas querem mostrar felicidade através de belos sorrisos, mas só a noite sabe sobre as manchas no travesseiro.
Sempre trago sorrisos e sementinhas de bem querer comigo, assim posso deixar um pouco de alegria por onde passo e ter certeza que colherei bons frutos de amor e amizade. Mas a minha maior alegria é saber que as borboletas que me visitam também trazem um pouco de si e assim nossa vida nunca será um deserto, sempre teremos belas flores e grandes amores para nos alegrar. Rosi Coelho
E no primeiro dia do ano sem você, olhei pro céu e pedi que os sorrisos nunca me faltasse, que eu me apaixonasse, pela vida e não mais por você.
Minha receita de felicidade: Prece pela manhã, sorrisos durante o dia e agradecimento antes de dormir.
Te desejo um sorriso grandão! Desses que não cabe no rosto, se espalha e cria novos sorrisos. Que o seu coração entenda que só a alegria merece ser aumentada, exagerada, espalhada, multiplicada e muito desejada.
Sorrisos meio torto, sem graça...é que de repente o tempo te trouxe de volta, mas percebi que só o tempo não pode resolver...Vem de você, a palavra final.
Ser criança é carregar nos olhos e na alma a inocência, ser feliz com sorrisos de palhaço, se lambuzar com gosto de chocolate.
