Versos de Sonhos
Existem sonhos e vontades. No caso da vontade, ela dá e passa.
Agora os sonhos! Ah os sonhos, às vezes permanecem uma vida inteira.
concertos atroz
em desatino...
som peculiar...
sonhos entre sombras,
sobras de um amor,
vago terror,
lagrimas secas...
desejos em rios de sangue...
confesso o sofrimento...
mais uma facada no peito...
o fel se transfere para o vazio.
Testamento
Nada deixarei ,
além desse rebanho de nuvens que urdiram meus sonhos
em tempos de poesia e pedra.
Que de tudo sei somente desses ossos da matéria
entregue ao desgaste , solo e ventania.
Agora entendo aquele fogo secreto,
de alguns caminhos , nunca podemos voltar.
As perdas são inevitáveis no decorrer da vida e do dia a dia, perdas de sonhos ou um bem material, morte e projetos, Enfim, são perdas, elas têm o poder de te estagnar frente a situação ou podem te fortalecer com ferramentas cada vez mais fortes.
Fracassar ou vencer determinadas situações em que a vida lhe coloca só depende de você. Faça de sua mente um campo de treinamento pessoal.
"Nunca deixe de sonhar... NUNCA! Pelo menos nos seus sonhos, seu coração palpita com emoção, sua voz fica trêmula, e no rosto, não tem como evitar o escorrer das lágrimas de felicidade!"
(Mettran Senna)
. Que Deus abençoe o seu dia e lhe conceda sucesso em todos os seus sonhos e projetos, a nosso favor temos a proteção de Deus; Ele nos ama e quer o melhor para nós. Sua vontade é boa e perfeita. “Procure descobrir, por você mesmo, como o Senhor Deus é bom. Feliz aquele que encontra segurança nele!” Salmos 34:8
. Somos capacitados por Deus para sermos destaque, tudo que fizermos, devemos permanecer no caminho dEle, e assim sermos mais que vitoriosos, em o nome Santo de Jesus. Amém!
Para onde foram os sonhos dela? E a certeza da felicidade?
Para onde foi seu reino encantado em q era a majestade?
Para onde foram os risos, para onde foi o amor?
A alegria e o lado bom da vida simplesmente desmanchou
Causando nela uma imensa dor
Causando nela a tristeza
Causando a descrença da veracidade do amor
Ó Deus ó Deus ela lamenta, tira me dessa tormenta, esse mundo não é meu
Leva me para minha casa, onde eu posso andar sobre as estrelas e dizer para aquela menina pequena "esse mundo é todo seu"
Ir além!
Saber o que quero
vai além dos sonhos
ou desejos.
Além dos planos
ou anseios.
Vai muito além do
que vemos.
Ir além é o que mais quero.
É o meu sonho,
o que desejo.
Está em meus planos,
é exatamente um dos
meus anseios.
O ir além estar bem
na minha frente.
Só preciso saber
por onde devo ir.
Qual será o melhor
caminho para
ir além?
Na dúvida,
escolho não escolher.
A vida que se encarregue
de ir
muito mais do
que "ao além".
Sonhos e pesadelos...
Oxalá, por um deslize do destino não existissem os pesadelos,e que se porventura existissem que não passassem de meros sonhos bobos. Quem dera, por uma falha na órbita do eixo da terra, os nossos sonhos e objetivos, fossem todos alcançados. Não penso que seja impossível, mas como é difícil chegar onde tanto almejamos. Seria um sonho se todas pessoas desejassem o bem ao próximo assim como elas não querem que algo de ruim lhes aconteçam. Mas infelizmente nada disto aconteceu. E nesta loucura de vida, seguimos flutuando em sonhos e mergulhando em pesadelos. Enfim, aprecie a vista enquanto pode, pois uma hora vai ser dia, e outrora será escuridão.
Sonhos de papel
Andava descalço, tinha o aparato somente de seus sonhos e sempre notava que as pegadas deixadas naquele pequeno acampamento onde a poeira levantava a cada passo dado, o vento desfazia, não deixando que as mesmas se moldassem na areia. Já notava aquela pequena silhueta passando pomposa, mas sem nenhuma pretensão. Andou por mundos obscuros e brincou de viver machucando e sendo machucado. Viveu amores, mas, como amores são coisa da vida esta procurou de alguma forma fazer deles um aparte. Talvez tenha tentado agregar cada momento em um capitulo único de sua existência mas não conseguiu, ficando a vagar entre passado e presente até reencontrar em sonhos de papel aquela pequena silhueta que passou a ser uma esperança, talvez tenhamos brincado de viver pois não procuramos a segurança de um laço seguro, os nós se desfizeram e hoje vejo que não se tratou de algo mais do que sonhos de papel.
(pauloclopes)
Sonhos, a gente pode substituir por ideias,
Ideias, a gente pode substituir por ações,
Ações, são realizadas por pessoas, que devem ser substituídas também, caso o foco do trabalho esteja perdido.
Deus não coloca barreiras em seus sonhos , apenas te afasta de pessoas que não lhe permite sonhar !
Graz🌷
Finados...
Imagino uma escada na porta do céu.
Com um corrimão invisível, feito de sonhos e saudades.
A escada beira as nuvens e seus degraus são formados por rabiscos coloridos feitos por mãos de crianças, cheiro de comida, de roupa lavada e sons de canções que vem de um rádio antigo.
Os degraus levam até a um portal feito de amor.
Neste portal, onde o hoje é ontem e o ontem é hoje, dois anjos velam.
Cada um ocupa o tempo de vigília a sua maneira...Felizes!
Um quadro impressionista, como uma tela de Monet.
Impressões de um encontro que um dia sei que acontecerá…
Essa noite aqui deitado
na minha cama de sonhos, ventilador ligado pensando em voz alta. E no sopro da madrugada em que meus sentimentos se mostram mais forte, escrevendo no escuro as linhas não vão sair perfeitas mais as letras estas sim. Nada faz muito sentido meu grito não encontra eco nem consolo mais me segue vida a dentro. Pode quebrar-se a ampulheta
e o tempo enlouqueser-se. Pode a eternidade
Reduzir-se a um segundo.
Pode tornar-se o mundo
Menor que um grão de areia.
Ainda assim, por toda a vida
Ecoará o meu grito no infinito ainda amo você.
Boa noite.
Primeiro se tem curiosidades, muitas!
Depois sonhos, incontáveis!
Em seguida ilusões, sem precedentes!
A realidade chega, sem piedade!
Ou acorda para viver, ou morre no sono profundo sem ao menos se perceber.
Idades e suas fases...
Me diz
Reamente existe ou será fruto da minha imaginação?
Nos meus sonhos és tão real
Do nada invade minha mente, meu coração, minha alma
Por onde andarás ... sinto que existe em algum lugar
Quem sabe vagando em algum relacionamento vazio e exausto de me procurar
Tenho te procurado a cada segundo, dias, meses e anos
Meus dias e noites são longos e vazios
Despertar é doloroso e adormecer traz um breve descanso da procura implacável por você
És tão real quanto o vôo de uma águia
e abstrato como a brisa do mar
Nos meus sonhos, sinto que está chegando...
Reamente existe ou será fruto da minha imaginação?
Me diz
