Versos de Sonhos
A vida é feita de escolhas e renúncias para àqueles que tem foco nos seus sonhos, quem não sabe disso, fica para trás amargando o fracasso e desilusão.
"Os sonhos serão abastecidos pela minha fé e a felicidade está em sair satisfeito, seja em qualquer situação."
Eu sou ma pessoa cheia de defeitos, cheia de sonhos, medos, desejos e de fé! Que assim como você, só busca ser feliz e fazer o melhor que pode por quem realmente importa. Viu, temos algumas semelhanças.
Sonhar não é errado. Errado é colocar os sonhos na prateleira mais alta e depois não conseguir alcançar.
Que dos meus erros, eu leve a sabedoria. Que através dos meus sonhos, eu alcance os meus objetivos...
Alguma vez você já sentiu uma vontade terrível de abandonar todos os seus sonhos? Se sua resposta for: sim. Calma! Isso é natural, pois, quem nunca teve essa experiência ainda não está suficientemente maduro para entender muitas coisas sobre a vida
Ah! ah se houvesse como existir oque não existe, traria pra min oque sempre quis, meus sonhos de princesa deviam acabar mesmo sabendo da verdade continuo a sonhar por que sou tão boa assim, tenho raiva de min, não devia mais acreditar depois de tudo que passei não devia sonhar então porque insisto sabendo no que vai dar?
E quando a loucura aquece meus olhos, da cor aos meus sentidos... vida aos meus sonhos, é que teu corpo cola, gruda em mim.
Expectativas, sonhos e planos quebrados. Frustrações e recomeços assim é nossa vida, mas uma coisa não podemos deixar morrer, a esperança de ser feliz, de ter suas metas realizadas. Como diz um certo professor ai, o problema das pessoas é a falta de adequação, a negação de que aquilo passou e não dará certo, devemos traçar uma nova meta e ir em busca da felicidade, nesta nova caminha, sem deixar que obstáculos lhe pare. Não se deixe abalar, só os fracos fazem isso...
Que eu possa voltar a sorrir novamente, que eu possa voltar a ter sonhos, que eu possa ter forças pra continuar, que eu possa olhar para trás a ainda sorrir do que passou, daquilo que me fez tanto mal, daquilo em que tanto acreditei e na verdade era um sonho apenas meu...que Deus passe a minha frente e tome conta da minha vida, dos meus passos, das minhas escolhas e da minha caminhada que neste momento esta sendo tão pesada e sofrida, que amanhã eu possa acordar com a mesma sede de viver que sempre tive e que tudo isso seja apenas pra me fortalecer e sair com a cabeça erguida de que fiz o meu melhor!
Ter sonhos é bom, mas o melhor ainda é sonhar com os pés no chão, a mente ao foco e o coração firme!!!
Quero pra mim uma vida de sonhos realizados. E assim fazer a cada dia uma poesia que me traga o sorriso desejado!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp