Versos de Sonhos

Cerca de 28306 versos de Sonhos

Nao enfraqueça no meio da luta, no final ganharás, é só seguir em frente, realize seus sonhos como se tudo não fosse dificil, nunca desista, te digo isso por experiência.

Inserida por Nelson1994

Os sonhos são os desejos de seu coração. Realizá-los é uma questão de atitude e esperança. Seus braços estão cruzados ou suas mãos estão trabalhando? Que tamanho tem o seu sonho? Você acredita? Tem Fé?

Inserida por diogennes

E a noite adormeceu e nos teus braços, acordei em sonhos.

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu busquei o imaginavel na imaginação,porque ate o impossivel é pequeno no mundo dos sonhos, onde somos livres de pensar, criar, rir, chorar e ate ser felizes...

Inserida por marceloparreira

Só será velho quem não dorme para sonhar e não tem sonhos ao se levantar.

Inserida por boscodonordeste

Os seus sonhos para serem realizados, devem ser embasado na verdade.

Inserida por Monta

Quero sonhar e transformar meus sonhos em realidade.

Inserida por DioMorais

" OS SONHOS FIRMADOS SOLIDAMENTE NAS BASES DA REALIDADE, SÃO AQUELES CUJOS RESULTADOS NÃO SE VÊ EM FIRMES HORIZONTES, MAS EM ESTEPES DE MENTE SÓLIDA."

Inserida por ZeAlcantara

Um brinde a todos aqueles que nunca desistiu de seus sonhos, pois eu nunca desisti dos meus.

Inserida por RicardoWallas

Gosto de sonhos doces e beijos ardentes, caso contrário beijos doces não saciam a ardência dos sonhos, que inflamam e se desfazem em chamas.

Inserida por Mariana-Mens

Nunca desista dos seus sonhos, a luta pode ser árdua mais o gosto da vitoria é muito saboroso.

Inserida por AlbertMaaverck

Valeu te conhecer,te ter,você que só existia em meus sonhos,agora é algo tão palpável,tão real.Se eu pudesse eternizar todos esses momentos que passamos juntos...Cada risada que você arranca de mim, o brilho dos meus olhos que só aparecem quando te olho,meu coração que acelera quando teu corpo encosta no meu.Isso TUDO consegue ser mais bonito do que qualquer sonho que eu ja tenha sonhado um dia..Agora só quero sonhar contigo,um futuro lindo que antes era preto e Branco,e agora podemos. colorir do jeito que a gente quiser.

Inserida por NathallyeCosta

Nos meus sonhos você era minha, quem me dera viver eternamente sonhando.

Inserida por Luanmeirelles96

Tenham todas(os) sonhos ousados, ajuizados e comportados, que fique por conta da realidade em que estamos inseridos.

Inserida por IrineuOliveira

....então mudei! Mudei meus sonhos e expectativas,mudei minha visão e minha vida... Estou em transição,não me importa se me aceitam ou serei excluída,a mudança as vezes inclui despedidas!

Inserida por Rutyenne

Acredite nos seus sonhos eles podem te levar um passo a frente ou dois para trás.

Inserida por JohnPerry

Não se prenda em demasia aos sonhos de que recorde ou às narrativas dos sonhos de outrem para não descer ao terreno lodoso da extravagância imaginativa. A lógica e o bom senso devem ser partícipes ao raciocínio.

Inserida por swamipaatrashankara

As vezes os sonhos acabam antes mesmo de serem sonhados...

Inserida por willianchaves

Sonhos são transgressões que descobrimos no calabouço de nós.

Inserida por Galldino2

Me transformo em mar, te carrego nas ondas dos meus sonhos, te afogo no fogo dos meus desejos e te faço boca a boca para acalmar minha loucura.

Inserida por LeoniaTeixeira