Versos de Solidão
Nossa maior riqueza, são as pessoas que amamos e tudo que com elas vivemos. Por isso, colecionem seus momentos, tenham história pra contar e pra deixar. Porque não há nada mais triste, do que passar pela vida deixando apenas coisas ao invés de lembranças e memórias para alguém
' Se amas a própria companhia, não importaras estar somente só, por que embora esteja sozinho por fora, dentro de si não estará, por que a própria companhia já lhe acompanha na solitude exterior e a solidão interior não lhe fara mais solitário mesmo que sem ninguém ! '
O destino daqueles que buscam sua melhor versão, porém não se deixa corromper pela maldade do mundo. É a solidão.
Num dia, éramos lindos amigos, sonhando alto . Pena que você sumiu de repente e me deixou sonhando sozinho.
O medo de admitir que não são uma boa companhia para si mesmo é a desculpa que as pessoas usam para andar mal acompanhadas.
Há tantas feridas no castelo das almas perdidas. Pessoas que vão e que vem. Há Pessoas que perderam tudo. Há quem já não tem mais ninguém. Há quem passa dias e dias mudo. Noites Mal dormidas no castelo das almas perdidas. Pessoas que um dia foram amadas mas hoje estão esquecidas. Muito desespero no castelo das almas perdidas. Saudades. Sonhos de uma nova vida. Aqui o dia é sempre mais escuro. E às vezes ressurge uma pequena e singela esperança na distante lembrança de quem sonha com o que há lá do outro lado do muro. Aqui fica arquivado o passado, acorrentado o presente e ameaçado o futuro. Há tanta solidão. Há tantas pessoas arrependidas. Há tantas coisas mal resolvidas. Almas doentes, quase adormecidas... No Castelo das almas perdidas!
Uma pequena taça de vinho quase vazia, marcada de batom barato e gosto amargo, dá tom, ao fundo uma velha vitrola empoeirada ainda repete o refrão, no meu peito ferido ainda vive saudade e solidão.
Quando sua mente estiver sobrecarregada, converse consigo mesmo, questione suas próprias perguntas e reflita sobre cada uma delas.
...Às vezes, um sorriso no rosto e uma tristeza no coração ... Às vezes, uma guerra exterior mas por dentro aquela paz...Às vezes, nos sentimos sozinhos em meio a multidão... Às vezes um até logo quer dizer até nunca mais...
O que é isso que sinto em meu ser ? que sentimento inefável é esse ? por que estou triste e é difícil chorar ?
As vezes tenho vontade de sentir o amor verdadeiro, sentir a sensação de borboletas na barriga ao ouvir um “ eu te amo “ , sentir vontade de querer que o dia nunca passe quando a pessoa estiver ao seu lado, ir dormir e não conseguir dormir porque você não para de pensar nessa pessoa… envelhecer e olhar para trás, lembrando de cada dia que passaram juntos, sem se arrepender e o amor continuar á crescer… até morrer.
Para sabermos o quanto valemos sozinhos, basta subtrairmos todas as pessoas que passaram em nossa vida e o aprendizado que com elas tivemos. Ao final constataremos que pouca coisa sobrou e que sozinhos nenhum de nós vale muito.
