Versos de Silêncio
O silêncio, as vezes afasta mais do que as palavras. Algumas pessoas só precisam saber que não as esquecemos!
O silêncio é um espelho, uma nudez da alma, um choque, um encontro marcado com o vazio que há em cada um de nós.
As vezes no silencio da noite nao tenho ninguem para conversa ,olho para o teto do quarto e imagino tudo o q mais me faria feliz e vejo q nada daquilo e de vdd entao choro mais ainda ,choro pqr sei q sou fraca de mais para conseguir o q eu mais quero ....
Se quer me encontrar procure dentro de ti posso estar ali em silêncio ,e as vzs nem lembrado mais ao fechar dos seus olhos tu vê aonde os seus olhos abertos não me encherga,mais seu corpo da sinais que nem a mente o controla,isso é um sinal que aonde hábito é meu lar apesar do tempo.
Estou sendo condenado por um silêncio, o que na vida é absurdo transforma tantas coisas em absurdo. Por isso meu silêncio é apetitoso, mesmo que alguém não o perceba
"O que quereis que eu vos diga, filhinhas? Rezemos; sejamos boas; façamos silêncio... Mortifiquemo-nos em tudo!...Vivamos o verdadeiro espírito religioso; o espírito tão bonito das Religiosas da Sagrada Face!"
Na clausura densa e magética esteja alerta e lembre-se do acaso, da lucidez, do silêncio comovido, das miragens condensadas, das canções fortuitas, de certos instantes, das figurações patéticas, das palavras severas, dos abandonados, dos submergidos, dos espinhos, da face flutuante, do desencanto, da criança torturada, do medo, do choro, do sonho resgatado, do sofrer, de esquecer, da boca tagarela do mundo, dos encontros, da forma sensivel que segue descompassada até repousar na paisagem outonal abandonando o eco do talvez.
Não existe pior ruído, do que o provocado pelo nosso próprio silêncio interior, quando não encontramos a palavra certa para o quebrar.
