Versos de Silêncio
Ler é crescer em silêncio. Ler é entender o silêncio das palavras. Ler é procurar e encontrar tesouros escondidos.
“O silêncio de um poeta sintetiza-se as palavras hibernadas e saciadas de amor. Quando libertadas demasiadamente, declara-se tudo aquilo que o coração sempre quis dizer”.
As vezes as palavras não dizem nada, e o silêncio tem mais aproveito, as vezes a boca profana grito de guerra invalida, e os olhares mostram mais coragem, as vezes os passos nos levam a lugares vagos, tiramos mais aproveito parados, deixando que só a mente nos guie , nos mostrando proporções bem mais aceitáveis, as vezes os braços por sua força, não consegue mover o corpo, mas uma mente sam , faz com que os membros trabalhe com mais ordem e decência, Nem sempre é preciso correr, lutar ou se quer gritar, as vezes basta so parar e observa.
As vezes a melhor coisa que você pode oferecer ao outro é o silêncio, pois quando assim faz, permite que ele entre em contato consigo mesmo e não com você.
"No silêncio da Madrugada escuto os sons produzidos pelos grilos. Talvez seja o meu momento de Paz!"
O desejo não confesso , se o silêncio vier,não pode ser contido, quando as mãos se unem, namoram e se comem..
Às vezes o silêncio dói mais do que as palavras. Palavras batem no corpo, mas o silêncio, esse arranha a alma.
Silêncio e lágrimas são como a noite e a chuva fecundando a terra... Nesses momentos plantemos sementes de recomeço. Algo novo nascerá.
