Versos de Sentimentos

Cerca de 20603 versos de Sentimentos

Não quero mais sentimentos idealizados,tudo que vivi até hoje foram coisas imaginarias,não sei como meu coração aguentou tanta ilusão.Senti sentimentos que por mais que não foram reais me machucaram,vivi histórias que poderiam não ser minhas,porém as coloquei em minha vida,talvez eu quizesse sofrer,não queria que os outros tivessem pena de mim,mas eles tiveram,não sei como deixei tudo chegar aqui,poderia ter deixado meu medo de viver uma vida real e então viver minha vida,sentir o que era pra sentir.Hoje estou aqui,sentimentos embaraçados,cansada de tudo que vivenciei até agora,sem saber o que fazer para viver o amanha,mas com a certeza de que eu tenho que viver o presente e esquecer o que fiz no passado,entao trazer os erros como uma lição de aprendizado para que no amanha eu saiba o que sentirei sem sair da realidade!

Inserida por Francyaneoliveira

Saudade: Palavra que liberta sentimentos e emoções reprimidas no coração...Até Sempre...

Inserida por Neoqueav

Depois que cresci comecei a achar tudo ridículo, os sentimentos, as lágrimas inesperadas e principalmente o amor.

Inserida por feelingsofteen

Minha alma tem sede de sentimentos nunca sentindos, nem em outras vidas...

Inserida por Neoqueav

A diferença entre eu e você é que, eu tenho sentimentos e coração, você pelo que aparenta, não parece ter nada, a não ser raiva e orgulho.

Inserida por feelingsofteen

Eu deixei sangrar, e agora o sangue ja foi derramado. É como se eu estivesse vazia, sem sentimentos para te ressusitar dentro de mim.

Inserida por belfernandes

As pessoas seriam mais felizes se elas simplesmente admitissem seus sentimentos.

Inserida por rodrigomattos

Pode rir, aproveita, mas lembre-se que quem brincou com meus sentimentos foi você, saiba que amanhã é outro dia, e talvez? é, talvez amanhã você seja o brinquedo.

Inserida por jotapese

Eu tenho a chave dos seus pensamentos, tenho em minhas mãos os seus sentimentos, cabe a mim fazer deles o que quiser. Ah se você merecesse amor, seria tudo bem mais fácil.

Inserida por daianeramos

O poeta navega num mar de sentimentos,guiado por ondas de acaso e ventos de incerteza...seu destino mais promissor vem do sorriso de quem o admira ou a lágrima de quem se identifica com seus sentimentos...suas alegrias...suas tristezas"

Inserida por ADILSONSALLES

Aprendi que sala, significa família, mas só que com menos letras e com mais sentimentos.

Inserida por douglasrammon

Não insista em sentimentos que você no fundo sabe que não vão dar certo, seja amigo.

Inserida por Cristhoffer

Sem saber o que fazer... meus sentimentos vou recolher...perdi mais uma vez...e essa não da pra esquecer... (JJB) 20/03/10

Inserida por JJBGIULLIAN

E triste gostar de alguem, Isto é, Quando este alguem não tem sentimentos!

Inserida por AmancyoLima

Sem saber o que fazer... meus sentimentos vou recolher...perdi mais uma vez...e essa não da pra esquecer...♥ (JJB ) 20/03/10

Inserida por JJBGIULLIAN

Tudo ilusão, sentimentos sem conteudo, as vezes nos deparamos em um momentos certeiros para acertar e quando percebemos erramos novamente e novamente. Como saber se vai dar certo, entrando novamente de cabeça, somente assim podemos saber que tudo foi em vão ou não, o que me resta é confiar nas minhas experiências e não cair mais pelos detalhes que segura uma relação... Isso de acertos e erros é questão de pensar muito e mesmo assim podesse errar.

Inserida por KleitonLucas

Os tolos nunca se importaram com os teus sentimentos.

Inserida por celiomontagna

Sentimentos são nossos diretores. Somos escravos daquilo que deixamos o coração sentir.

Inserida por PaolaRhoden

Os sentimentos são bons, se não fosse por eles seriamos animais irracionais... ou nem isso.

Inserida por celebres

Tantas faces tem os sentimentos como as areias do deserto. Eternamente as mesmas, mas sempre poderão ser admiradas e manifestadas, de um modo diferente.

Inserida por XAAMOTAKU