Versos de Sentimentos

Cerca de 20384 versos de Sentimentos

O tempo separá as pessoas não os sentimentos delas

Há sentimentos que são tão belos que nao podemos explicá-los, apenas senti-los. E é um desses sentimentos que me faz orar à Deus e dizer: "Obrigado por ela existir".

Temos que tomar cuidado com nossos sentimentos, às vezes achamos que amamos pelo simples êxtase momentâneo e depois quando tudo passa voltamos a nos decepcionar. Nada as pressas valem à pena e nem tudo que queremos podemos ter, devemos amar o que temos. Andando devagar podemos dar voltas ao mundo.

Faça sua parte. Sua consciência é sua melhor amiga. Se alguém traiu sua confiança, seus sentimentos, esse alguém não foi você. Você fez sua parte. Isso basta.

Racionalizar os sentimentos: o primeiro passo rumo à infelicidade

Seu olhar misterioso revelou seus sentimentos, Aquele sorriso verdadeiro trouce alegria para meu sofrimento, aquela paz na alma me fez Achar quem realmente eu procurava.

Sentimentos são coisas inevitáveis. Ela não tinha como controlar.

Em toda a nossa existência, podemos reduzir toda motivação em apenas dois sentimentos: o desejo do Prazer e o medo da Dor.

Sentimentos vem e vão ao vento, mas a certeza que temos é que pelo menos vivemos o amor com o tempo.

A beleza é relativa. Todos somos especiais, quando temos bons sentimentos dentro nós. Feio é quem cultiva o mau humor, o egoísmo, a mentira, a falta de educação...

Quando colocamos sentimentos nos pequenos gestos,somos capazes de transformar o dia de qualquer um, inclusive o nosso.

Mais que pão, meu corpo necessita de sentimentos.

"Não me compare com outros, pois sou diferente de todos, não brinco com sentimentos dos outros, quando amo, amo de verdade, não tão pouco."

A gente só não aprende à ocultar a saudade, abandonar os sentimentos.

Não existem propriamente palavras ou sentimentos que igualam ou explicam o verdadeiro significado do verbo AMAR...

Só escrevo poemas porque onde há poemas a sentimentos, e onde há sentimentos há amor!

Tenho andado distraída, como se tivesse me perdido no tempo, memórias, sentimentos, lágrimas, sorrisos... tudo trancafiado esperando uma mínima possibilidade de liberdade. Essas coisas vão se perdendo aos poucos por atitudes precárias e palavras desnecessárias que apunhalam a alma, nos transformam e nos devoram sem deixar vestígios.

O que ele quer são emoções, sentimentos, leveza, paz. O que ele quer dinheiro nenhum compra, status nenhum proporciona, medo nenhum afasta, pois o que o move é a fé. Ele só quer o sabor do vento, a leveza da paz sob o seu coração, o sorriso da gratidão e a sensação de, enfim, dever cumprido. Ele não quer comprar, quer conquistar. Ele não quer possuir, quer deslumbrar. Ele não vai correr atrás, vai esperar. Vai esperar pelo toque do vento, pelo beijo da lua, pela companhia das estrelas, pela chegada do amor. Silenciou-se para crescer, sumiu para ressurgir, perdeu-se para se reencontrar. O caminho é solitário, cansativo, triste e por mais que ninguém entenda ele ainda sabe sorrir. Perdoe-me quem ficou, mas agora eu já fui.

Se os meus sonhos ainda não se realizaram? É por que eu ainda não encontrei os sentimentos da minha realidade;

Não me fale em coragem, se você esconde os seus sentimentos, se você não abre o peito, se você inibe os seus atos e sufoca suas palavras, com medo do NÃO. Deixa os seus sentimentos fluírem livres, tal qual um rio que anseia pelo mar. Perdedor, não é aquele que sofre por amor. Perdedor, é aquele que teme o amar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp