Versos de Sentimentos

Cerca de 20620 versos de Sentimentos

Os nossos pensamentos geram frutos em nossos sentimentos. Pensar de forma correta repercute em sentir de maneira certa. Pensamentos doentios incidem em sentimentos hostis. Pense alto e não serás pego por sobressaltos, pense grande e serás surpreendido pela maravilha dos milagres pequenos e também gigantes.

Meus olhos, muitas vezes mostram meus verdadeiros sentimentos, quando minha boca não quer contar.

As pessoas sem sentimentos transformam as pessoas carinhosas em pessoas frias

Você não é criança mais adora brincar com meus sentimentos, você enquanto coloca sua língua na minha boca tbm coloca uma faca nas minhas costa.

Quando você quiser brincar lembre-se que eu não sou brinquedo muito menos meus sentimentos.

''Se quiser ser feliz seja leve! Não carregue pesos como rancores , mágoas, sentimentos que nada acrescentam na sua evolução espiritual... Para ser feliz de verdade, você precisa em primeiro lugar ter paz com você, e dar paz aos outros também..Não existe travesseiro mais macio do que ter a consciência tranqüila. e para ter paz com você mesmo, precisa estar em paz com sua a sua consciência. O resto coloque nas mãos de Deus, e deixe que o tempo se encarrega de colocar tudo no seu devido lugar, enquanto isso, sabedoria e paciência.''

Racionalizar os sentimentos: o primeiro passo rumo à infelicidade

Seu olhar misterioso revelou seus sentimentos, Aquele sorriso verdadeiro trouce alegria para meu sofrimento, aquela paz na alma me fez Achar quem realmente eu procurava.

Sentimentos são coisas inevitáveis. Ela não tinha como controlar.

Em toda a nossa existência, podemos reduzir toda motivação em apenas dois sentimentos: o desejo do Prazer e o medo da Dor.

São chamados de loucos aqueles que traduzem meras palavras, grandes sentimentos!

Barulho da chuva, sentimentos pulsando, você na minha mente, um papel e um lápis na mão. Mas não estou sozinho. Hoje sem querer fiquei acompanhado, tem a saudade e a solidão, uma sentada de cada lado.

Pertenço ao clã dos que têm os sentimentos à flor da pele, que sentem em demasia, vêem tudo e mais um pouco, amam intensamente, e como nada é perfeito, todos que pertencem a esse clã também sofrem em demasia.

Ela era a mistura de sentimentos o qual eu não saberia decifrar.

Sabia que eu existo e sou de carne, osso, sangue e tenho sentimentos?

"Minha única necessidade é a nudez dos meus sentimentos. Intensos, puros, selvagens, inexplorados ainda, surpreendentes para os outros, para mim..."

TEM GENTE QUE ACHA QUE BRINCAR COM OS SENTIMENTOS DE UMA PESSOA É COMO SE FOSSE BRINCAR DE VÍDEO GAME,QUE SEMPRE QUE DA GAME OVER RENOVA A PARTIDA.NEGATIVO,PERDEU JÁ ERA,NINGUÉM É VÍDEO GAME NÃO PRA FICA DANDO VARIAS CHANCE.

Existem dois tipos de sentimentos para mim, os neutros.. que são aqueles que só eu sinto, e também os profundos que eu sinto e te transmito, aonde quer que você esteja.

Que eu leve desse mundo somente os bons sentimentos, os bons momentos e as melhores já vividas das emoções.

O que sujeita a sua alma á disciplina e põe domínio no seus sentimentos, evita a ruína do coração.