Versos de Sentimentos

Cerca de 20602 versos de Sentimentos

Tenho sentimentos guardados no coração que só a sensibilidade pode enxergar

Eu me preocupei tanto em causar sorrisos alheios, em causar os mais belos sentimentos em quem estava ao meu redor, que acabei me esquecendo do meu sorriso, dos meus sentimentos que aguardavam anciosamente por atenção nas profundezas de minha alma.

Se temos o coração aberto, ou seja, um coração incapaz de guardar mágoa e rancor, esses sentimentos ruins só passam e vão embora, agora se o coração está fechado, esses sentimentos, param, fazem morada, e vai destruindo aos poucos a pessoa. Faça uma reforma em seu coração, e remova esses sentimentos que só faz mal.

Eu brinco com as palavras e pessoas achando legal brincar com sentimentos...

O amor é um verbo, não um nome. Ele é ativo. O amor não é apenas sentimentos de paixão e romance. É o comportamento. Se um homem mentir para você, ele está se comportando mal e não de forma amorosa com você. Ele está desrespeitando você e sua relação. As palavras "Eu te amo" não são suficientes para compensar isso. Não se convença que são.

“... Quando uma leitura eleva o espírito, inspira sentimentos nobres e de coragem, não se deve procurar outra regra para julgar a obra; é boa e feita por mão de mestre...!”

Então, ela resolveu procurar uma forma de se expressar, já não cabia mais tantos sentimentos e pensamentos acumulados em uma pessoa só. Porém, ela também sabia que não deveria compartilhar com ninguém, pois ninguém á entenderia. Até que então, chegou o dia em que ela resolveu se abrir, chegou o dia em que ela resolveu procurar ajuda, procurar uma solução. E quando esse dia chegou, Deus foi seu único refúgio, Deus foi o único que, de uma certa forma, estendeu sua mão.

A minha sombra é só uma parte de mim que me persegue sem fazer barulhos ou demonstrar sentimentos.

O simples se torna complexo quando se nada em milhões de sentimentos...

Não deixe que a dor de um amor corroa a clareza dos teus sentimentos mais profundos.

Eu sou dia e noite, chegada e partida, uma pluralidade de sentimentos, metamorfose contínua, sou Humana aprendiz eterna da vida!

Numa ligação entre duas pessoas, em que a amizade se sobrepõe a todos os outros sentimentos nada se suplica ou e nada se implora. Não há espaço para cobranças. Este é um dos muitos pontos do meu conceito de amizade.

E como a voz machuca , e uma agressão imensurável que entra nas mixórdia dois sentimentos , fere como faca de dois cumes , tanto o agredido como o agresor tudo acaba no silêncio onde a voz lançada pespegará ...

" Aprenda e cultive os seus sentimentos, escravize sua emoção, se seu inimigo não sabe o que vos sente, não há de antecipar sua reação."

"O meu chá da manhã congela, tal como os seus sentimentos. Porta entreaberta e já senti! Tempo chuvoso, minha previsão, nada de passividade. É o reflexo dos meus sonhos definhando sobre as cobertas, sem timbre, sem atitude, minhas certezas sem esperança dormem a sós."

Aprendemos a controlar nossos sentimentos quando perdemos a vontade de dividir com outra pessoa nosso dia-a-dia sob o mesmo teto.

Temos tantas coisas, palavras, sentimentos a zelar e sentir, pra que viver uma vida de mentiras? o peso da consciência é o que nos faz cair por terra, reerguer-se do chão e se preparar pra voar novamente é mais que uma arte, é uma escolha entre amar a si mesmo e limpar as dores da alma ou viver uma vida de lástimas e arrependimentos se agonizando comodamente sem mexer um dedo... estranhe-se... mas conheça-se e ame-se... do resto tudo Deus e a vida darão cor novamente!

O abandono não faz parte do amor. Quem age assim não ama de verdade, apenas fantasia sentimentos e relações.

O amor e apenas uma confusao de sentimentos

Quando estamos doentes, todos os sentimentos bons se tornam saudáveis. Somos analfabetos na saúde, na doença somos sábios.