Versos de Saudades
Senti saudades das flores, mas não pude me arrepender de chegar mais perto de quem me tirou do chão um dia...
“Eu só queria ouvir você dizendo que também sente a minha falta, que também sente saudades… Queria ouvir você dizer que ainda me ama.”
“Sinto saudade de quem você era, saudades das nossas conversas, saudades dos nossos planos, saudade da gente, saudade da nossa amizade. Eu sinto tanta saudade… de você.”
As lembranças fazem parte do nosso passado e mesmo com saudades devemos avançar ao futuro que nos espera de braços abertos...Afinal, segue o dia como tantos outros.
Sinto saudades ... uma saudade estranha, que dói... dói muito , mas também me faz levantar todos os dias, porque sinto-me como um livro sem as ultimas paginas, uma história incompleta, e é essas coisas que ainda me fazem acreditar que talvez, um dia quem sabe, eu possa te encontrar de novo e assim completar NOSSA história...
Muitos sentiram saudades e lembranças de muitas coisas, mas só terão o prazer e o luxo de lamentar por algo de valor que possuía.
Oi meu amor que saudades desses olhinhos lindos, dos seus carinhos. Cada momento, cada gesto, tudo esta em mim. Não quero mais acordar, não quero mais pensar. Quero apenas acreditar, que comigo você vai sempre estar.
Que saudades do inter salas da escola, onde minha turma todo ano era campeão ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Tenho vida própria, uma natureza livre... me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, não me complete... traga-me algo que nunca vi e deixe que eu te surpreenda. Não faça planos, não repita a história dos seus pais... deixe ser livre!
Sinto saudades , calada.Não chamo,não procuro, não telefono.E isso não se resulta em um ato de orgulho,e sim de realidade.Porque quem te ama ,sente falta ,e por esse amor ganha coragem pra bater na sua porta e dizer. - Ei tô com saudade.
Minha metade inteira vive pensando em você e vive chorando de saudades. Com distancias e distancias vejo- me perto e longe de ti ao mesmo tempo. Intrigante situação. Minha metade por completo lhe quer por perto. Esta metade que é quase o meu todo.
