Versos de Saudades
A beleza de todas as belezas, a inocência, o mundo nos tirou, saudades do que, não se via, a vontade de não querer ver, o que se vê. A inocência que eu quero, que não vai voltar.
Saudades de quem está longe, saudades que dói, mas que não machuca, e sara quando vejo você. Saudades de você.
E eu só preciso que o tempo passe, para que todas as minhas angústias, tristezas, e saudades fiquem no passado!
"Hoje era daquele sorriso que minha ALMA precisava....saudades....sorriso do qual eu guardo aqui na minha memoria. O sorriso INESQUECÍVEL!"
Saudades de me afundar nos livros, nas músicas... De sumir daqui e me achar em um outro mundo, onde só entra quem eu quero! De mergulhar nas águas profundas de um oceano imenso que em vez de azul, tem as cores que eu pinto... Queria que tudo fosse fácil assim a vida inteira, pena que não tem como parar e nem voltar o tempo, a vida é uma lição e um dia a gente aprende que temos que crescer e acordar antes que acabem com os nossos sonhos.
Hoje estou meio perdida, sem direção, cheia de saudades daquele sorriso, daquele beijo, daquela "coisa" proibida, sei lá... gosto de ter aquela sensação que estou "transgredindo"
Existem saudades que sabem rir. São as minhas preferidas. Algumas, nascem sabendo. Outras aprendem, depois de transformar o choro.
Me ligue vá! Diga que sente saudades... Fale que adora meu riso contigo. Que não existe equilíbrio de você sem mim. Futuro, carinhos, mãos, braços e abraços sem mim. Que não existe você sem mim!
... "E esperei noites e dias, semanas e meses e nada... busquei em sonhos saudades e em realidade sonhos e nada... Ninguém... até hoje nada, e ainda em meio a esperanças que um dia tive, e nada... Alguém nada... E me perguntava sempre, onde estava, onde estou e nada, mas, minha visão eu tinha bem do lugar mas nada de chagar, não veio me buscar, não veio me buscar e agora eu vou sentar porque cansei de em Pé esperar... Só precisei que viesse me buscar, e nada, e nada"...
Eu já to naquela fase em que não sinto mais saudades dos meus Pais nem da vida boa que levava não sinto falta de nada não acho que me falta nada... Se gosto gosto se não paciência não tenho vontade de dizer nada só me calar e ver!
Saudades do que não mais tenho. Saudades do amor. Aqui dentro esta tudo como ele deixou. Tudo exatamente no mesmo lugar. No coração fica a vaga ilusão de vê-lo entrar pela porta uma vez mais.
" Que pena! Porque cada lagrima que cai, é uma saudades a menos diminuindo. Isso é ruim pra você né, que adora me ver chorando e pedindo pra volta. Pois quebro a cara eu ainda vou conseguir. Basta acreditar.
A: Você dessa vez já esta apelando dizendo que sentiu “Saudades.” B: Sim. Eu senti. Porque você não acredita em mim. E no que eu digo? A: Porque eu já acreditei. E até hoje doí demais. B: Doí acredita em mim? É isso. Eu não cumpro com o que eu falo? É isso? A: Não. Doí te amar te querer e não poder. E sim, você cumpriu com suas palavras. Por que você disse que iria ser para sempre. Mas algum tempo antes você mesmo disse: “o para sempre, sempre acaba.” e foi para sempre então.
Cada momento que juntos passamos foi magico e real, as saudades ficarão para sempre em nossos corações.
