Versos de Saudades

Cerca de 7588 versos de Saudades

Um poço escuro e sem fundo. Lamentações, lágrimas, saudades, frustações, perdas, mentiras, fracassos, vícios, timidez, inibições. Sensações e sentimentos ardendo em chama e que insiste em apagar quando sooa um vento gelado, que esconde e ecooa tudo que ainda grito e guardo dentro de mim.

Inserida por georgiamedeiros

É ruim quando você acha no meio das coisas “saudades”, é ruim encontrar onde não existia mais “vontade”, perceber que o pior realmente é verdade, do nada você está fazendo uma geral no quarto, no pc e encontra aquelas fotos que você tinha feito questão de esquecer, vasculhar a lixeira não é recomendado, pode ter um pedaço, algo não deletado pra quem tem memória boa e fraco coração, ai você fica olhando, revendo, pensado em coisas que você nem lembrava mais, ai acha coincidência, demência essa incrível permanência do que se deveria esquecer, o celular te ajuda porque não toca e você fica pensando se não fechou a porta para o que deveria abrir e é isso mesmo essas reticências talvez sempre vão existir…

Inserida por lidianesorriso

O que há de melhor em ter saudades do passado é saber que ele não volta mais e que apenas as boas lembranças restaram.

Inserida por paulohalcantara

Dê muito valor às coisas simples, pois são elas que mais deixam saudades.

Inserida por leide30

Um abraço de amor diz mais do que palavras, um abraço causa saudades! Palavras são esquecidas! Um verdadeiro abraço a gente nunca esquece.

Inserida por RICARDORALPH2012

Quem sente saudades te procura, ao invés de dizer que você sumiu.

Inserida por pensamentosrt

”Moleques falam que vão ligar e não ligam. Homens ligam dizendo que tá no seu portão com saudades querendo te ver. Saibam diferenciar meninas”

Inserida por felipessalles

Sinto saudades de um tempo, de um tempo que não volta mais, e me vem a frase ” COMO EU NÃO PUDE APROVEITAR TUDO?”, sinto falta de deitar naquele chão gelado só para poder assistir a “Seção da Tarde”, sinto saudades do tempo que eu tomava um café, com meu avô, que hoje, já não está mais presente, sinto também falta de comer um ”bolo de chuva” com minha avó, sinto saudades te der um pouco mais liberdade, de jogar todo dia bola com meus amigos da vila, sinto saudades de andar de pés desçalsos, de ir todo dia na fruteira da frente, só para comprar um picolé, de ir em uma pracinha quando podia, sinto muito mesmo é a falta de poder ver hoje meu atual melhor amigo, todos os dia, e sabe a maior falta? de possuir um coração .

Inserida por Pedro-Nascimento

Quem sente saudades de um falecido ainda não esqueceu que o presente é ele vivo, e, o futuro, ele morto também.

Inserida por ACDO

Sentir saudades, não significa que estamos velhos(as), ou que vivemos só de passado; mas sim que sabemos reconhecer os bons momentos que vivemos intensamente

Inserida por mirianguarnieri

Quando já não se pode mais volta atrás de tudo que sentimos saudades, o único rumo é seguir em frente!

Inserida por Ederdossantos

Saudade dos teus doces beijos, saudades dos teus confortantes abraços, saudades de tudo que vinha de ti.

Inserida por joaocorazza

Se não sente saudades de uma amizade longa que foi embora, tálvez em você não exista algum sentimento sobre aquela pessoa.

Inserida por adrianycristina

De nada adianta sentir saudades se não fazemos algo a respeito.

Inserida por renew

A pior das saudades é aquela que você sente.. pela pessoa que está do seu lado !

Inserida por RayaneC

Que saudades de sentir saudades...

Inserida por JACQUESKHALIL

Foi um vazio impreenchível que você deixou repleto de saudades dos teus abraços, com necessidade de ver teu sorriso e de desejos infinitos dos teus beijos, que eram as únicas coisas, que um dia me fizeram sonhar e acreditar que o amor realmente existia, mas que agora não se passam de cinzas de um passado, que se perdeu na nossa história sem final feliz.

Inserida por kawannyeskildsen

Hoje eu acordei assim,cheia de saudades de você,quando eu te vêr,quero voltar cheia de amor e de lembranças.

Inserida por tatipedra

Eu penso assim: Sente saudades? Vá atrás. Sente falta? Tente recuperar, porque, de cá pra igual, as coisas não vão se transformar de uma hora pra outra não; o mundo não vai te tirar a saudade e trazer a pessoa pro seu lado - ah não ser que você lute para isso."

Inserida por biancavasconcelos

Ah como me faz falta ouvir vc dizer que me ama, que não vive sem mim... Que está com saudades...

Inserida por andrezadecassia