Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Saudade

Cerca de 23633 versos de Saudade

Não é pecado sentir saudade.

Inserida por clarismedeiros

Quando a saudade aperta os olhos respondem.

Inserida por gislaidesena

Quando a saudade aperta e a dor incomoda só há uma saída, procurar quem causa !

Inserida por LeoniaTeixeira

Há dias em que sentimos saudade dos dias em que se iniciavam bem e terminavam maravilhosos.

Inserida por MarceloRonconi

Um atormentado quando tem um dia pacífico até se estranha a ponto de sentir saudade da sombra que dia a dia o acompanha.

Inserida por MarceloRonconi

"Onde existio sinceridade fica essa marca: SAUDADE"

Inserida por Eduardasanntos

Saudade a gente sente é de quem toca a alma e o coração da gente.

Inserida por marcellemelo

A saudade é um sentimento estranho, temos várias maneiras de a demonstrar, sentir e descrevê la . Às vezes ela nos ajuda em determinadas situações, mas também às vezes ela nos destrói pouco a pouco acabando com a gente silenciosamente. Ela nos deixa sem rumo durante o dia, nos faz ficar pensativos durante a tarde e nos faz chorar no meio da noite. A saudade é assim, parece ser um sentimento frágil, mas que na verdade faz qualquer coração sangrar.

Inserida por YasmiimWill

Sabe quando a saudade aperta, e quando se encontra dá aquela vontade de abraçar e quanto mais forte se abraça mais percebe-se que ainda não é o bastante, e quanto mais se aperta o abraço, ainda sim não saceia a vontade de abraçar.

Inserida por joao_mateus_mateus

A saudade faz o que foi, melhor do que era.

Inserida por rosdet

Saudade é quando o sonho te faz lembrar a pessoa amada. Então você acorda na esperança de encontrá-la ali, ao seu lado e ela não está. Uma lagrima escorre em seu rosto e um sentimento que toma seu coração por inteiro.Perco o sono com a suadade em meus pensamentos, arrisco na noite contando as horas para conseguir meu corpo descansar,e no calar da noite que minha mente se aproveita e me faz pensar: Nao importa o que tiraram de você o que importa, é o que voce vai fazer com o que sobrou,Fecho os meus olhos e fico imaginando,quando a noite surgiu você apareceu te observei notei em você o que faltava em mim, talvez o que vi em ti, nem mesmo você viu. Mais foi só mais um sonho em uma noite fria e com um coração vazio.Descança meu amigo disse-me a lua se vier a fraqueza,Pode ter toda certeza,que o melhor da vida é recomeçar! se olhares para o céu e não conseguires mais ver o brilho das estrelas, levanta e desperta pois já é dia, a noite passou. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Não esconda a verdade, me diz a verdade, se é amor ou se é saudade, que sente de mim?

Inserida por EdivaniaSantos670

Mais uma noite te encontrei em meus sonhos e a saudade me veio, assim como a tragada de um fumante, acompanhada de uma dor ao peito.

Inserida por WillamisOliveira

Saudade é a ausência de alguém que já passou, são as lágrimas derramadas por alguém que não voltou.

Inserida por osmarina_rosa

Saudade e sofrimento

Inserida por LucasSerraFer

Se valorizas teu orgulho, espero que saibas apreciar a saudade!

Inserida por monikaferreira

Saudade é aproximação que insiste em distante.

Inserida por ClaudethCamoes

Saudade é a dor mais doída que a pessoa pode ter ... é doença que não sara e remédio algum consegue reverter...

Inserida por adilsonadalberto

“ Sinto saudade e quero a ti prestar uma singela homenagem, como não sei, olho para estrelas e percebo um ponto mais forte a brilhar, és tu que vive em mim, que tanto quero homenagear. ”

Inserida por cassia_guimaraes

A saudade tem a peculiaridade de colocar em alto relevo texturas sentimentais que antes dela não eram vistas, nem percebidas pelo coração.

Inserida por ednafrigato