Versos de Rosa
Qual a cor do amor? Os enamorados diriam rosa, lilás, ou colorido. Mas pra mim é incolor, porque só tive dor. Não vejo mais nada de atrativo em amar, porque uma hora ou outra vai se acabar, se findar. Então pra que amar? Pra que se doar? Pra que sonhar e fantasiar algo que não existe, que é impossível? Aprendi que não sou uma princesa e isto não é um conto de fadas, que não tem príncipe vindo num cavalo branco me resgatar, então vou me por em meu lugar.
Vou dormir com os botos cor de rosa que encontrei em minha viagem "bate, volta" de Marte e sonhar com os gnomos de minha vida.
Quando um jardineiro não cuida da rosa, ela fecha as pétalas para que um novo jardineiro possa abri-las com suavidade.
Amar não é fácil, é o mel amargo, a rosa com cravo, mas mesmo machucando, é totalmente indispensável.
Um dia segurei em minhas mãos feridas com sangue a derramar, uma rosa cheia de espinhos e a lhe entreguei na esperança de que todo o meu sangue que fora derramado serviria como a prova de que meu amor por você não está apenas em meu pensamento mais sim em minhas veias que se ligam ao meu coração
Se eu te der uma rosa, será pra você apenas uma rosa , porém pra mim um começo de milhões que virão e quer saber ? vou amar.
E era tão bom me iludir, achar que daquela rosa eu poderia ser tocada pelas petálas. Impossível não sentir dor diante de tantos toques de espinhos.
Dês do dia em que a conhecei sempre tive vontade de te dar uma rosa, mas tive vergonha em lé dar, pois você é a mais bela das rosa.
Adoro quando o céu fica cor-de-rosa. Ele veste com criatividade o limite da natureza humana em nuvens brancas, tão diferente do meu nitidamente acessível.
Nossa vida é como uma rosa, que brota e floresce. E que a cada dia somos regadas pelas mãos de Deus.
Ela é meiga carinhosa e Formosa no dia é como o sol a noite é como a rosa ela é linda é destemida saber fazer da vida o que sempre quis.
Eu gosto do escuro, do silêncio, do mistério, do vermelho da Rosa, do aroma do café, da música no ar, do encanto da fumaça e do brilho das estrelas, mas do que mais gosto é do que tudo isso faz: um coração feliz.
Desculpe ser aquele menino teimoso que você odiava tanto, eu era como uma rosa agradava alguns e machucava outros!
Falta de amor próprio é o fio da navalha na veia e uma rosa ao lado, simbolizando a felicidade inexistente.
