Versos de Querer
Não adianta querer se você não acredita que pode, não adianta ter se você não consegue pegar e não adianta poder se você não consegue amar;
Reconhecimento já me basta, pois os meus princípios não se fazem pelo querer de quem me julga e sim por quem precisa da minha ajuda;
Tolo apego emocional... que me induz a te querer e me desvia de você, como o vento dissipando nuvens.
Aquele que eu sempre quis, finjo que não quero e sempre vou querer. (Com ele eu aprendi a desviar o olhar, a evitar encontros, a fugir do sentimento e a me conformar com destinos opostos).
É preciso querer para acontecer, é preciso acreditar para se alcançar, é preciso um coração para amar e também é preciso paixão para se entregar;
Você me faz querer chorar e ao mesmo tempo sorrir, você faz eu me sentir bem e ao mesmo tempo mal. Quem vai entender o coração?
Muitos vão querer que você seja diferente só para que se sintam confortáveis, deixe que eles sintam dores então
Amar de verdade é querer acima de tudo felicidade da pessoa amada, mesmo que isso custe a sua própria felicidade.
Só estou errando agora porque mais tarde além de não ter tempo eu não vou querer fazer esse tipo de coisa.
Desnecessário pensar, querer e lutar para ter certezas estáticas, porque o relevante mesmo é saber se reinventar. É saber se tornar genuíno a cada manhã e criar novos espaços, não importando a escuridão da noite e nem o tamanho dos apertos.
E na mesma cadência de uma sinfonia, meu sonhar e o meu querer, regidos sob a batuta de minh'alma, sempre tocam por você.
