Versos de Querer
Julgam sem conhecer, falam sem saber, e vivem em nenhum querer, aos que libertam a alma, fazem de suas ideias coisas inacreditáveis, fé no que faz... e esperança de um sucesso simples !
Somos insignificantes quando estamos passando necessidade, pelo fato de não roubar mais de querer ser mais esperto que os outros !
Querer progresso só contando com a sorte é o início do erro que nos faz ir rumo ao fracasso. É uma ida sem volta e que faz o destino se tornar árduo e extremamente tenebroso.
Todo trabalho é digno, a dignidade é a força que consome o corpo em forma de esforço ao querer alcançar algo, trabalho é a engrenagem que movimenta os sonhos, para que se tornem realidade.
E sem querer achei umas fotos nossas o que sobrou de nos dois, eu queria apagar deletar de vez mas estaria apagando um pouco da nossa história, eu sei que eu tô ferida e que você causou isso em mim mas eu não posso apagar nos dois estaria ocultando parte da minha vida.
tudo bem , tudo bem vc não sentir o mesmo por miin , tudo vc não querer mais falar cmg tudo bem ... ningúem é obrigado ficar preso a ninguem , mais cada vez q eu passo por aquela arvore eu lembro da gente e cada vez q eu passo por aquele muro eu lembro do nosso primeiro beijo , do primeiro EU TE AMO eu entendo não fui quem voçê prescisava , eu podia ter me duado mais amado mais sentido mais , só q depois de tudo q vc tinha me falado eu não consegui sentir o msm ou talvez não expressar , mais tudo né já era vc já temo outras no meu lugar e até pra fazer oq eu não fiz , sinto muito por tudo por todas as veses que fiz duer o seu peito , por ter negado aquele beijo kk , eu sou não queria ter sido trocada sabe pq isso foi uma coisa q você nunca foi e por mais q eu finja que não ligo VOCÊ que faz meu coração disparar é o seu nome que me deixa sem palavra e é a sua falta que me tras vontade de chorar
O invejoso ele vai sempre querer o que você tem, e sempre vai querer ser melhor do que você, Ele sempre vai querer fazer o que você faz, ele sempre vai querer tomar as tuas oportunidade, as tuas amizades... mas amizade não se compra amizade se conquista. Ele sempre vai querer ser o bambambam da história... Mas não se preocupe o invejoso que preparou a forca para você Ele mesmo cairá nela você crêr apenas entregue para Deus e deseja a ele o dobro de tudo que ele desejar para você kkk é forte mistério em homenagem a todos os invejosos da face da terra kkkk
...querer ser alguém, chegar a algum nível de destaque sem considerar o caminho a percorrer é como estar com fome e sonhar alimentando-se, e ao acordar estar com a mesma fome...
Po quantas repetições de vezes não podemos nos amar, desde a mistura de minha boa vontade, em querer tratar, somente nosso planetário lar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp