Versos de Querer
"Querer algo só pra si, nos faz agir de forma incoerente com o que dizemos gostar. É como tirar as asas de um pássaro quando ele está prestes a voar. É como arrancar as pétalas de uma rosa em plena primavera."
Tem uma hora que cansamos de tudo, e de todos. Parar de querer, de se apegar e do mais importante, parar de se importar.
Pena que são poucas pessoas que tem a capacidade de querer conhecer o coração de alguém, quando a aparência não o agrada.
Se for me culpar de algo, me culpe por te amar demais. Culpe-me porque não querer sentir o amor e mesmo assim senti-lo com tanta intensidade. Culpe-me por te desejar todos os dias e noites. Culpe-me por me preocupar mais com você, do que comigo… Realmente errei. Mereço prisão perpetua. Como pude? Como pude te amar mais, ao ponto de me amar menos? Como pude fazer do meu remédio o meu veneno e da minha dor a minha anestesia?
A falta de sono me fez querer falar de você, mas falar para o papel. Porque além dele, eu não falaria para mais ninguém. Não é por falta de perguntas. Porque definitivamente sempre me perguntam de ti. É por falta de coragem mesmo. Ela sempre vai embora quando o assunto é você. Faz questão de sumir. E por quê? Porque falar de ti é complicado, longo e doloroso. Porque só de ouvir seu nome meu coração já dói. É como um chute ou um beliscão… Na verdade é como um aviso de que não devemos prosseguir. Devemos parar ali, seu nome já é tortura demais, porque ele nunca vem sozinho. Vem ele e um pacotinho grátis de lembranças. Com direito a bônus de vez em quando; hora ouvir sua voz, hora sentir seu cheiro...
Renunciar é gostar demais para querer que sua vontade se sobressaia ao que os olhos do outro pedem sem falar.
Deus é doação, o ser humano que quiser se aproximar de Deus deve deixar de querer receber (egoísta) e passar a doar (altruísta).
Tentar entender a mente de uma pessoa criativa é o mesmo que querer compreender o motivo de nossa existência
Se me faço louco por querer ser livre ou torpe por ser feliz, que o infinito e o acaso deem força à minha insensatez e deixem-me abandonar completamente minha razão, para eu poder viver eternamente o presente efêmero de um suspiro infinito de liberdade.
Fico abismado, bobo, revoltado, sabe aquela vontade de querer bater em alguém. Vontade de agredir com palavras, pisar em cima, trancar dentro de um baú com dois cadeados e mandar pra bem longe. Coisas que meu carater não deixa. Sou educado de mais. Como as pessoas podem ser assim, tão idiotas, todo dia um humor diferente, vai buscar estabilidade, vai se encontrar, na minha opinião quem vive mudando de humor, e porque não conheçe a si proprio. Procura se cuidar, se manter estavél, acordar todo dia da mesma maneira, de preferencia a maneira mais alegre e bonita. Que mudar, muda, mais muda pra melhor, muda pro seu bem. Agora se for pra ser cada dia diferente, e melhor nem sair de casa, quando for assim, tenta se isolar, pois esse mau humor estressa os outros, acaba com a felicidade que alguns tem. Não desconta nas pessoas, esse seu seu defeito mais horrivel, mais bruto, isso acaba com você, assim como acaba com agente.
Vontade imensa de querer fazer tudo de novo, vontade de repetir tudo de bom que ja fiz, tem dias que me vem essa vontade, vontade de faz o bem, vontade de ficar 9 meses na barriga da mamãe, Lembrar os tempos de carinhos recebidos, quando era cuidado de dia e noite, tudo na cama, tudo na mão, nossa, o que foi isso, quando essa vontade chega, vem com força. Deu até vontade de ser criança, quando crianças, não temos preocupação com nada não é. Podemos bagunçar, ser felizes todos os dias. Quando crescemos, ficamos adultos, adolescentes, so o que nos resta e isso, essa vontade, vontade de não ter sofrimentos nem decepções, vontade de ser criança de novo.
Eu tenho dó de você eu vejo que as pessoas só querer te curti,Mas eu não eu quero te dar um amor de verdade quero casar contigo vamos começar uma historia de amor me dá uma chance para eu viver esse amor.....S2
eu sei que não posso te prender, nem forçar a querer essa paixão, mais antes de ir embora ... devolva meu coração...
