Versos de Querer
Doida da vida,doida de amor,doida de prazer,doida de tensão,doida de querer,doida de tentar,doida de ser,doida de sonhar,doida de mentir,doida de confirmar,doida de medo,doida de indecisão,doida de chorar,doida de emoção,doida de fofoca,doida de verdade,doida de habilidades,doida de dom,doida de sorrir,doida de alucinar,doida de doida imagina a vida nem é tão doida assim.
Fui procurar o brilho de um olhar em que em nem uma estrela poderia achar!Fui querer o gosto do beijo que nem uma boca poderia ter!E adivinha? Achei tudo em você
Fui procurar o brilho de um olhar em que em nem uma estrela poderia achar!Fui querer o gosto do beijo que nem uma boca poderia ter1E adivinha? Achei tudo em você
Respeite os sinais que a vida lhe impõem.. Se o tempo estar fechado, querer ultrapassar só vai lhe causar más consequências.
O tempo passa e sem querer percebemos que as pessoas que mais amamos por via de fatos acabam se distânciando.
Precisamos rever nossos atos, nossas palavras, nossos gestos, que sem querer acabam fazendo com que as pessoas se afastem de nós.
Não, não é questão de querer alguém para abraçar no tempo frio, alguém pra ver um filme junto comigo comendo pipoca e brigadeiro, é muito mais que isso, é querer alguém que me entenda, me faça sorrir, e não só no frio, mas também me fazer companhia no calor, no outono, na primavera ou e que momento for. Porque esperar é difícil, mas esperar pela pessoa certa, pela vontade de Deus é o que me faz ver que um dia a mais ou um dia a menos de frio sozinha, vai valer apena quando chegar quem vai está comigo em todas as outras estações, me cuidado, me Amando e acima de tudo, fazendo o que Deus já planejou , me fazendo Feliz.
"Quando conheci você, foi meio que sem querer, mas sem perceber, descobri um novo mundo meu em você"
No inicio você não pode é entender , não pode querer aceitar , pode se perguntar o porque de tanto sofrimento , não pode é entender porque Deus colocou essa pessoa na sua vida , mais com tempo você irá entender porque se Deus tirou essa pessoa da sua vida é porque tem algo melhor pra você .. Confie em Deus !
Amor para mim é vida, alegria.Uma satisfação de viver, querer estar ao lado de uma pessoa por uma eternidade. Enxergar as coisas com mais cor, mais alegria. Enfim o amor é a razão, sem ele nada tem sentido.Eu perdi meu amor, oque sinto é algo que não tenho palavras no meu vocabulário para expressar, tenho apenas a força de continua, afinal a vida não para.
Às vezes a gente se sente tão fraco, tão fraco a ponte de se sentir um nada e querer sumir da face da terra, mas sempre existe alguém que vem com seu jeito e sempre transforma aquele dia horrível, num dia de maravilhas, de transformações de mudanças e enfim num dia inesquecível.Quem dera poder estar com essa pessoa todos os minutos, todos os segundos de sua vida, quem dera poder mudar seu mundo e torná-lo perfeito ao dessa pessoa tão especial.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp