Versos de Querer

Cerca de 13865 versos de Querer

Se você quer, pode querer, mas é preciso enfrentar as dificuldades.

Inserida por lucasmatheus

“Querer” e “poder” são palavras comuns a todos, mas na prática a única que permanece é o “querer”.

Inserida por ValdeciNogueira

Você é capaz de tudo, basta querer. Querer o verbo da ação, para a ação do querer e preciso vontade, porém, para adquirir vontade basta querer"

Inserida por rafaiodog

mas do que querer o bem e necessario praticar o bem.

Inserida por PauloAbdias

amar é fazer,esperar,e querer o impossivel.

Inserida por hippiebruno

Não adianta querer fazer algo, seguir uma profissão e falar bonito, se não tiver alma será apenas mais um.

Inserida por andrenj

Nunca fuja do destino, basta querer para encontrar o que há de melhor nele. Nada na vida é incorrigível.

Inserida por eneasleite

Querer explicar a verdade é não ter certeza dela.

Inserida por edmilsonnunessoares

Por querer ajudar, e sempre receber paulada na cabeça e no coração. chega a um ponto que cansa

Inserida por mestrearievlis

É impossível querer resultados diferentes quando se pratica exatamente a mesma coisa, fazendo tudo igual.

Inserida por rodrigomattos

Do que me adianta querer viver uma vida de plástico onde sonhos são metas para não serem cumpridas?

Inserida por helionetho

As pessoas querem alguém para amar, isso por si já não é amor... Amor consiste não em querer alguém, pelo contrario: A contingência de quem ama é se dar, sem pedir nada em troca. E se contentar em apenas viver um sentimento, que nem é só seu.

Inserida por HenriquePerini

Não basta querer ou sonhar, uma intenção sem ação, não passa de uma simples ilusão!

Inserida por BrunoKassio

A humanidade está acabando com o mundo sem perceber.. E quando o mundo revidar " sem querer ", espero não estar aqui para ver.

Inserida por luishp

Para que, querer ganhar o mundo se um dia perdera tudo com a Morte

Inserida por geovaneguerra

Talvez amanhã quando tu sonhares em querer-me, eu já tenha encontrado alguém que me queira. Talvez amanhã quando tu te lembrares que eu existo, eu já tenha desaparecido do teu alcance. Talvez um dia quando os nossos caminhos caminharem numa só estrada e tu quiseres ver-me, talvez eu já não tenha tanto amor no meu coração. Não sejas tolo se um dia pensares que estou a sofrer por ti, pois esse dia chegou e ja se foi à tepos. Se por obra do destino eu passar com outro na tua frente, espero que saibas que esse outro foi quem me segurou na minha queda ! Se um dia tu vires que estás a sofrer por um amor não correspondido, consola-te pois ontem eu sofria por um amor assim ! E quando tu descobrires que estás a amar, sorri pois nesse dia eu irei deixar de pensar que és uma pessoa fria, sem sentimentos. E se depois de tudo o que leste, não estendeste que eu te amo, esquece estas palavras !

Inserida por vanferreira

Senhor, que eu queira o que tu queres; e se porventura eu não quiser, ensina-me a querer.

Inserida por AntonioLuizMacedo

Não adianta querer rapido, o que você so adquire com o tempo

Inserida por lekinho

As vezes sem querer pedimos uma vida que nao é para nós e arranjamos problemas para nos que com os quais nao sabemos lidar por isso vive a tua vida tal e qual ela é e faça o teeu modelo de vida.

Inserida por zungueiro

É da natureza do ser humano, ir sempre em frente, querer sempre mais, mais nesse caminho ele esquece de quem sempre esteve ao seu lado, o maior tesouro não e ganho com força e sim conquistado com palavras e gestos. Escute o que eu digo, porque um dia não vou estar mais aqui, e as palavras que eu disse vão ficar marcadas, e o tempo vai passar, mais ainda continuarão fazendo sentido.

Inserida por IuryChafim