Versos de Querer

Cerca de 13866 versos de Querer

Acho sábio querer saber e conhecer!

Inserida por rarvieira

E eu ainda vou querer aquele seu beijo com gosto de pão durmido..

Inserida por Htims

Não adianta querer escrever poesia se você não consegue falar sobre sentimentos...

Inserida por DjaniraMeneses

Querer fazer tudo para todos é o primeiro passo para não fazer nada a ninguém."

Inserida por Cadeso

Não importa. Você vai querer que o mundo seja somente seu, ocorre que, pela lei da física, isso é completamente impossível. Conforme-se!

Inserida por GilNunes

"Ultimamente tem sido assim; acordar e querer voltar para a cama. Eu sei, parece drama, mas não é. Existe algo acontecendo dentro de mim, uma mistura de procura e desencontro, estou completamente perdida em mim mesma. E tenho me sentido assim todos os dias. Vivendo a base de sonos mal dormidos e comidas esquecidas no prato. Não estou a procura da luz no fim do túnel, e sim, do discernimento estonteante do sentir".

Inserida por grazieladias

Se calhar quando vieres pra ficar eu ja não vou querer que fiques pois ja não te vou querer ao meu lado porque apelaste tanto que sentisse a tua falta que percebi que ja nem dou pela tua ausência e consigo viver sem ti!

Inserida por zungueiro

Meu coração quer, minha razão me diz que querer não é poder e em mim fica uma confusão que em um breve meio e fim com certa inocência do recomeço;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu te quero sempre assim me ensinando a te querer, seu amor faz bem pra mim e o resto eu quero esquecer.

Inserida por CantorEduardoCosta

A pior mania é querer explicar tudo, avaliar o inexplicável... Deixes o inteligível apenas para ser conjugado com o verbo SENTIR!

Inserida por metonimia

As pessoas vão querer mesmo é apontar os seus erros... Independente do tempo... O que elas querem mesmo é te botar para baixo! Mas o que importa não são tais julgamentos tão errôneos e descabidos... O que importa é o quanto você melhorou para chegar até aqui! O que importa mesmo... É a sua íntima avaliação sobre si mesmo... Quantas faces você povoou com o riso até hoje?

Inserida por metonimia

"Amar e querer ser amado é como espirrar de os olhos abertos."

Inserida por Suilla

" Ser Fiel é querer na sua vida um eterno PRA SEMPRE. "

Inserida por karemcardim

E ai quando tudo parecer querer dar certo de novo, você já sabe, sempre sabe, que algum momento um lado seu vai ter que chorar. O que parece óbvio é que, quanto mais sorrisos eu dou ao mundo, mais lágrimas e soluços eu sei que irei ganhar. Mas é o preço, melhor, é um estágio da vida. Agora eu sei que é preciso que tudo isso aconteça, pois, é nessa fase que enxergamos a verdadeira redondeza onde você vive, pessoas que merece nossos valores, nossas preocupações, nosso respeito, e nisso tudo fica aquela pergunta frenquete que vem sempre em nossas cabeças: - será que realmente vale a pena?! o que pra mim subtende: "Devo correr atrás dessas lágrimas para transformar em sorrisos?". E minha resposta é : - Sim, devemos sim, porém, não vá esquecer dos outros sorrisos e correr atrás apenas das 'lágrimas'. Uma dica, pegue essas lágrimas e molhe seu jardim para amadurecer e colher apenas sorrisos! (G.C.R)

Inserida por GabiCarvalho15

Acho que o pior erro do ser humano é querer ter excesso de poder.

Inserida por ThatianyRaquel

Você é a aurora do meu conhecer. Minha chama que é te amar e te querer: você se chama meu amor.

Inserida por AndersonCDO

Paixão é reação do viver sem a inconsequência do sim ou não querer.

Inserida por AndersonCDO

Fala sem pensar e mágoa sem querer.

Inserida por JonailsonSantos

Falar ? é muito simples palavras saem muitas vezes sem querer mas, atitudes é que marcam, prevalecem e transformam qualquer ser.

Inserida por laisafraga

As drogas são como a politica, só precisa entrar, se viciar, fazer tudo e principalmente não querer mais sair

Inserida por TerceiroRegis