Versos de Querer
A gente consegue, sabe? É só querer. É só não desistir, não deixar de lado. É insistir até o último segundinho. Não abrir mão e não deixar pra lá… Porque convivência é assim mesmo. É se irritar com o jeito do outro e com as manias chatas também. Só que no meio disso tudo, você enxerga um motivo pra ficar ali. Pra não ir embora e não esquecer. No meio de toda a bagunça, você consegue achar aquilo que tava te faltando.
É horrível querer te abraçar e não poder. A certo ponto é estranho não te ter aqui comigo, por mais que tenhamos passado tão pouco tempo juntos, já me acostumei com ti aqui comigo. Me sinto segura ao teu lado, me sinto mais feliz.
A natureza do jornalismo está no medo. O medo do desconhecido, que leva o homem a querer exatamente o contrário, ou seja, conhecer.
Porque ao invés de você virar a página,você não á queima? É uma chance à menos de querer reviver aquilo que já passou.
Você insiste em querer me desvendar , vive olhando em meus olhos querendo me decifrar e não entende que só precisa me amar...
Ficar trancado no quarto nem sempre é depressão, pode ser apenas querer ficar sozinho, longe de tudo, longe do mundo. Só você e Deus.
E chega uma hora que a gente cansa de escutar latidos, e começa a querer ouvir um homem de verdade falando de amor.
Não devemos querer a morte quando vemos as coisas erradas da vida, devemos é querer a vida, para modificar as coisas erradas antes da morte!
Querer a igualdade, é mostrar ao mundo o que sabe; é a liberdade de informação. Ensinar as pessoas, dar a elas a sua sabedoria – então elas poderão buscar o seu próprio sustento – além de fazer com que o mundo tenha mais oportunidades de evoluir, pois o seu conhecimento nas mãos de uma pessoa com outra visão, pode suceder em diversas criações. Isto é o amor ao próximo e não essa bobagem solidária. Não essa mentira chamada compaixão e nem esse dever chamado solidariedade. Não há nada de santo nisto, não há nada de bondade nisto. É apenas o instinto natural; um dever que existe na consciência das especies, é a pura lei de sobrevivência, pois até um animal ajuda o seu igual. É instinto, e nada mais.
" Não confunda, querer muito ter alguém por se sentir sozinho(a), com realmente gostar de alguém de verdade, pra ter pra toda ou boa parte da sua vida."
Mania boba essa minha de querer escrever o que sinto. De querer escrever cartas de amor como se estivesse no século dezoito. De direcionar meus sentimentos a alguém como se houvesse uma necessidade de entendimento que ainda persiste. É como se o amor por si só fosse escasso de expressão. Que amar apenas não basta. Acredito – tamanha egocêntrica que sou – que a paixão destilada em palavras num papel ainda supera todos os outros gestos provenientes do amor. É como se as palavras trançassem fios de lãs e formassem um cachecol para esquentar um coração ligado ao meu. (escrito e setembro de 2007)
