Versos de Querer
Queria sair por ai, a caminhar, quem sabe poder voar, e assim sumir, me perder e enfim me encontrar!
O jovem moderno tem o ímpeto de mudar o mundo — mas não consegue sequer mudar a si mesmo... Não por questão de competência, mas por mera questão de direcionamento. Há de se saber que com o amadurecimento, mudam-se também as prioridades.
"Na vida há dóis tipos de coisas: a que você pode e a que você quer, mas nem tudo que você quer você pode e nem tudo que você pode você quer."
Quem quer faz acontecer, desde que esteja bem para isso. Nem sempre o querer é suficiente para o acontecer. A disposição e a intenção devem estar entre querer e acontecer. São partes de um todo. Então, quem quer, tem disposição e intenção pode fazer acontecer. Mas veja bem, poder não quer dizer que vai.
Vejo não quero mas me forço a fazer coisas que não quero, insisto e me domina sem noção daquilo que deveria ocorrer, mas porque ocorre já não sei, me culpo e depois passa como satisfação, dois minutos e me arrependo daquilo que foi forçado e de nada adiantou a briga interna já foi virou pó amanhã será um novo dia talvez melhor!
Em algum lugar está escondido o meu amor, que me quer como sou. E vai me resgatar até de mim mesma.
Viver em desalinho com a própria natureza é autossabotagem. O respeito próprio é importante para se satisfazer na vida.
Ela me pertence, não por posse, mas por um amor que me completa, me eleva e me faz querer ser melhor a cada dia.
