Versos de Porquê
Choro
Choro porque me dói
Choro porque me aperta o peito e me consomes a alma
Invadindo me de tristeza nesta
noite sem presença
A sua ausência...
Gostaria de ser sua
Mas sua não posso ser
Porquê você está muito longe
E provavelmente nunca vamos nos ver...
A palavra é esta "Gratidão", porque há pessoas que se queixam demasiado e agradecem muito pouco.
Cristina Pinheiro Moita
se não quiseres que eu nascesse porque me tiveste ?
Porque que me magoas ?
Será que és minha mãe mesmo? Alguma vez já te perguntaste como estou ?
Porque não me aceitas?
Talvez você seja somente um IDIOTA que não sabe ainda que é, porque está no meio de outros que pensam como você.
E acreditando na mesma coisa agem como se fosse uma verdade verdadeira, vivendo as mesmas.
Firme estou porque o Senhor está comigo
Me amparas com suas mãos em espírito de bondade
Pecadora sou todos os dias que tu me dás meu Senhor
Mas a tua misericórdia se renova a cada manhã e dura para sempre
Me perdoa mesmo antes d'eu pecar
Me resgata das profundezas de pensamentos desagraveis e que não me fazem bem
Libertando a minha alma da angústia e da dor mais forte que tenta me sucumbir
Obrigada Senhor da minha vida...meu Deus!
Trabalha duro pra poder sobreviver
Inveja o outro porque não consegue ter
Tem gente que nem tem o que comer
E tem aquele que não tem o que fazer
- Primogênito de Uma Meretriz
Além da alma, o corpo também é eterno; quando dizemos que ele é passageiro, é porque metalizamos o corpo do ego - depois de morto, o corpo vira adubo no universo.
Kandace Amanirenas
“Trata-se de um presente da kandace. Se você quer guerra, as mantenha porque vai precisar delas. Se você quer paz, aceita-as como um símbolo de minha cordialidade e amizade".
Depois de uma certa idade, ser prático se torna o imperativo
dos imperativos porque sabemos muito bem que o tempo urge.
Hoje eu já joguei tudo pro ar
Nem tem mais o porquê de eu me lamentar
Se a maré tá alta, espera abaixar
Eu creio que isso um dia vai terminar...
Hoje eu entendi porque eu te evito!
Evito frequentar os lugares que a gente se encontrava, evito as ruas que tu anda, evito te ver mesmo que seja de longe.
Sabe por que te evito? Porque entendi que te evitar é melhor do que ter ver e recordar lembranças que eu sei que não volta. Durante todo esse tempo, eu te evito, pois sei que quando te vejo meu coração dói, passo dias com uma sensação que tudo vai voltar a ser como era antes, aquela expectativa que a qualquer momento vou receber aquela ligação dizendo: Vamos se ver, não consigo ficar longe de você. Vou seguir te evitando! Mesmo nos dias que eu só quero te ver.
Janayne Oliveira
12/11/2023
Eu quero fazer uma homenagem para todos os meus amigos em vida , porque depois da morte não existirá mais nenhum propósito.
Para os amigos que lutam na vida ,que a cada passo transcendem os confrontos do cotidiano,essa homenagem é dedicada à sua coragem inabalável. Que a cada passo um novo obstáculo é vencido e que através de cada vida suas histórias de resiliência e superações os deixem cada vez mais fortes.
Desejo que o caminho de vocês seja enfeitado de planos concretizados e que todos os teus dias sejam felizes. Todos vocês para mim se tornaram um exemplo vivo e modelos de vida à serem seguidos.
“A Sociedade Humana mundial está tal como está,
porque as pessoas estão SEMPRE “aguardando”
que ALGUÉM ou algo,
as venha salvar”!
”Somos obrigados a viver as regras porque estamos nessas tais condições, organizados assim pela Grande Consciência e pelo processo evolutivo.
Tudo tem um “sistema de engrenagens” correta para funcionar. As coisas são como são.As situações não se adequam muitas vezes da forma que você gostaria que fossem, pelo contrário,é você quem deve se adequar a elas. No que tange as regras, sendo elas humanas ou não, tudo tem um certo manual de instruções para funcionar com todos os seus devidos motivos, as vezes o conhecemos ou não, temos consciência dele ou nao, mais ele está lá, ele existe.”
"Porque quem ama nunca deixa de amar não importa a situação,
Pra sempre vou amar você e você sempre vai estar no meu coração..."
