Versos de Porquê
Você pode ser mais claro?
Seja mais específico.
Não me considere uma boa intendedora,
porque para mim meias palavras não bastam.
Gosto de palavras inteiras, porque essas não são
mal interpretadas se é que me entende.
Prefiro ter 1001 problemas. E ter vida, pra correr atrás de resolucões. Porque apenas pra morte não se tem jeito.
Com Deus, me guiando. Mal algum me alcancará. Amém!!!
Ame ao próximo como a si mesmo.
Mesmo que o próximo seja um idiota.
Porque todo mundo já fez papel de idiota um dia.
Me alegro com um simples gesto que chega,
uma simples palavra de afeto...
Porque são nesses pequenos detalhes que sinto
Deus cada vez mais perto.
"Tristeza"
Ignorante só porque falei o que você merecia ouvir?
"A vida é curta demais pra ficar triste pelos cantos."
Àhhhh!!! que me dera!!!
Cada dia que passa desgosto menos das pessoas, sabe porque? não é você que toma decisão de falar com as pessoas na hora que você quer!
você tem que aprender a ouvir mas, e sou chata sim graças a Deus porque falo sempre a verdade.
Isso não é uma indireta, pior! é uma direta.
Bem, não hesite
Porque seu amor não vai esperar
Eu posso ver o pôr do sol em seus olhos
Marrom e cinza, azul também
Nuvens estão caçando ilhas no sol
Eu gostaria de poder comprar uma
Fora de temporada
Não subestime a si mesmo só porque não é a pessoa mais popular, ou porque não se sente apoiado por muitas pessoas.
Se você acredita em você, isso basta.
Teus olhos são meu maior abismo
Em tua boca eu me jogo em um íngreme precípicio
Porque por mais que me doa admitir
Você é minha perdição
A minha loucura feita em pessoa
Você trascende o que preciso
E me mostra pro mundo
Você me faz fazer sentido nesse mundo tão desordenado
És a única pessoa que me dá isso,
me deixa no caos e me devolve a ordem em questão de segundos
Você me deixa mais louca que sou
e me faz ver estrelas onde não tem
Você é minha contelação de sentimentos, meu bem,
em forma de estrelas que voam,
dançantes borboletas
que hoje me habitam por inteiro.
E o amor lá faz sentido?
Se um dia te disse te amo, foi porque amei. Se um dia eu não te dizer te amo, foi porque amei. E se um dia te amei, foi porque não me amou. Se amasse, não existiria "te amei", e sim "te amo".
- Um ex amor.
Para amar não há barreiras.
Porque para amar não há limites não.
O amor sempre está em mim porque tenho você aqui perto de mim.
Tem dias que você acorda necessitando de um beijo, um abraço, um sorriso...
É engraçado porque a vida vai te fazer sentir falta do que é mais simples
Ja Vivia Em Meu Coração
porque isso tem sempre que acontecer
agora que estou esquecendo um amor
nao quero novamente sofrer
ainda nao conheço seu interior
nao sei se vc sabe amar
ou se algum dia ja amou
espero algum dia ensinar
esse amor que Deus criou
Mas vc nao parece entender
seu mundo e so de brincadeiras
vc é diferente , vc faz acontecer
dessa sua maneira
vc parece ter mudado
parece que um sentimento esta sentindo
vc pode ter notado
o que eu sentia por vc nao foi excluído
Nao entendo como vc pode ser tao lindo
só agora fui perceber entao
que esse amor que agora estou sentindo
já vivia em meu coração ...
Às vezes fico pensando,
Porque eu não consigo ser capaz,
De escrever textos bonitos
Dos quais você se satisfaz!
Não sei se falo de nossa amizade,
Ou de quando te conheci.
Mas lhe digo que não me arrependo,
Do que ao seu lado eu já vivi.
Os melhores momentos de cada dia,
São os que eu passo contigo.
Mas poderia ser maior a alegria,
Se fossemos mais do que amigos!
Não é porque voce se arrependeu que significa que tudo será como antes. Nada será como antes, nem mesmo voce é como antes. Uma folha que caí, mesmo que seja uma só, muda uma "árvore". Ela não será mais como antes. Falta-lhe algo, mesmo que venha a nascer outras folhas, mesmo assim, ela não será como antes. Assim é a vida, as escolhas, as amizades, e o amor.
Uma vez me perguntaram o porque de tanta tranquilidade, suavidade no olhar, e um sorriso radiante. Eu respondi, que depois que fechei meu coração, nunca mais sofri, nem chorei. Disse que tinha deixado um pouco de lado o romantismo, e que não deixava mais ninguém brincar com meu coração. E, acredite, nunca me senti tão bem. Sabe o nome disso? Amor próprio.
Um anjo pergunta a Deus: Sr porque ama tanto as
mulheres? e Deus responde: por que cada uma é tal como eu quiz fazer e merece o melhor e colocou um exemplo; E
disse: voce ve essa princesa! É linda, sensivel e com um grande coraçao. E o anjo perguntou: Qual Sr? E Deus contestou: essa, essa...a que esta lendo esta mensagem...
Porque tudo que fazia me desapontava
Eu acho que não devo me sentir culpada
Você foi além de mim
Você viu o nosso fim
Eu estou aqui por você, mas nunca se importou.
E todas nossas chances, você as descartou.
O amor é sempre cego
Eu descobrir quando meu coração ficou cego por ti
Eu que achava simples assim.
Ás vezes gaguejo. Sem entender o porque, as palavras se desfazem enquanto falo, do que impressão real que me transmite é que meu espírito quer falar mais rápido que meu corpo, que minha alma quer explodir em espasmos verbais. Ou não, converso horas sem ao menos trupidar uma letra. Ao falar sozinho e cantar, nada disso me acomete. Quando estou com quem confio ou só comigo mesmo e mais ninguém, não há grilhões que me prendam ao me expressar. Talvez só uma curta cicatriz de algo que não pude entender no meu passado tão justo nessa minha caminhada tão longa. O que fala quer ser ouvido, o que escreve, lido. O que canta, imprime em sons pra ser entendido. Os cegos imaginam um mundo quase utópico,
tão melhor do que o real. O poeta canta o que não vive, e o que escreve só desvaira em simples deslizes
O meu coração gosta muito de brincar comigo. Porque sempre que eu te vejo, seja em foto ou algo você escreve ou faz, ele responde sempre de um jeito que eu desconhecia, mas agora eu sei o que deve ser desconforto que eu sinto, deve ser porque eu estou apaixonado por você.
Mas não sei que eu posso fazer para esse desconforto parar ou até desaparecer, muitas dúvidas rondam a minha cabeça do tipo: "Será que ela está apaixonada por alguém".
Mas eu serei sincero, a minha torcida é ela não esteja amando uma outra pessoa, porque acho que o baque ia ser muito grande para o meu coração.
