Versos de Porquê
“Sabe por que eu te amo? Porque você é bobo , tão bobo que chega a ser engraçado, me faz rir, e isso me faz bem! Sua humildade me encanta, desde sempre, esse seu jeito sabe … eu consigo enxergar sinceridade no seu olhar, nas tuas palavras. Não sei o porque direito, mas eu escolhi você, pra ser meu tudo, pra sempre, pra eu cuidar de você, até o fim! Eu te amo principalmente, pelo fato de me tratar, de uma maneira diferente … uma maneira que ninguém nunca conseguiu tratar, eu te amo porque você faz com que eu me sinta diferente, me sinta amada. Eu te amo, porque você me permite te amar também!”
Penso que todo mundo devia ser artista. Porque o artista, nunca deixa de ter problemas, só que muitas vezes ele expressa na arte dele, uma solução, mesmo que ele não siga, ainda assim pode servir pra muitos outros.
Se a tristeza invadir seu coração... sente se com ela e ouça.. o porquê dela ter vindo... É justamente em noite de solidão e tristeza.. que aprendemos a lidar e criar dias ensolarados e felizes..
No fim disso tudo eu vou dizer: ame. Porque mesmo que doa, você vai poder dizer que amou alguém e não tem nada mais bonito que isso. Mesmo que no futuro ninguém mais reconheça, que nenhuma mulher que você goste queira ficar com você, ainda assim você fez o certo, o que deveria ser feito. O errado são eles, não deixem eles fazerem você acreditar que é o contrário.
Depender de Deus e fundamental para prosseguir. Mas nao e facil; nao por Ele mas por mim. Porque a todo instante minha vontade tenta prevalecer, o desanimo vem. Nao creio que possa avancar em Deus . E as vezes me pego querendomas por mim mesmo do que pelo proposito de Deua.
Só sai da cama hj, porque acordei tão linda que seria muito injusto para o mundo não mostrar a cara para ele.
Você entrou na minha vida derepente, dominou meu coração, e só peço que cuide bem dele...Porque eu te amo!!
O amor que tenho a mim é grande, e eu já sei o porque...Toda hora que falo com Deus, sinto que ele me ama infinitamente e assim vou vivendo, na certeza do meu Ser.
"Eu me sinto humano. Eu quis contar isso, porque hoje eu chorei. Chorei de tanta paz que senti quando me perdoei, quando me cingi de verdade e esqueci minhas lacunas. Hoje chorei e ri ao mesmo tempo, porque me senti livre, como um pássaro que é solto, como um grito que ecoa sem barreiras; assim me sinto. Eu senti a paz que transcende, completa e acrescenta. Eu senti. Eu pude sentir. Eu me deixei ser livre; eu me perdoei."
Acho que a única coisa que se aprende na escola é o "tempo" porque, conhecimento todo mundo tem o que importa é saber QUANDO usá-lo.
Toda vez que tento me definir, percebo que descrevo o que já fui, e não o que sou. Porque talvez, o que sou, eu saiba somente quando não mais o ser.
Se você não é invejado, é porque nunca teve alguma qualidade ou algum sucesso. Se até o diabo inveja a Deus, como aqui seria diferente?
