Versos de Porquê
Tenho gratidão até pelo caos que já se passou na minha vida, porque só depois que passei por ele é que pude ter o prazer de ter a minha bela história de superação.
Não se preocupe em cometer erros, porque erros acontecem com TODOS. Mas errado porém, são os tolos que não tiram dos seus erros, as mais verdadeiras e amargas lições
As vezes eu penso que crescer é saber perder, porque neste jogo da vida a gente mais perde do que ganha.
Se eu não consegui ninguém hoje. Não quero conseguir mais ninguém nenhum dia de minha vida. Porque descobri que o amor entre casais é interesseiro. Se você não tiver dinheiro, beleza, humor, inteligência, educação ou algo a oferecer, ninguém vai querer saber de você. Por isso ainda acho que amor mais perfeito ainda é o da família, porque cônjuge nunca vai ser família.
É porque os ricos negligenciam fazer pelos pobres a obra que Deus lhes indicou, que eles se tornam orgulhosos, mais autossuficientes, mais indulgentes consigo mesmos e de coração endurecido. Afastam de si os pobres simplesmente porque são pobres, e isto dá a estes ocasião de se tornarem invejosos e ciumentos. Muitos se tornam amargos, impregnados de ódio para com os que têm tudo enquanto eles nada têm.
Jesus ordenou "amar o próximo". Porque é fácil amar o distante. O próximo é aquele que está no meu caminho, que tem o poder de me dizer não. Mais difícil que amar os doentes, que são carência pura, fraqueza pura, dependência pura, mendicância pura, é amar aqueles que estão ao meu lado e que são tão fortes quanto eu.
Mulher que tem alma de girassol não tem medo da escuridão porque sabe que não é dependente da luz de outras fontes. Mulher que tem alma de girassol muito cedo aprendeu que basta virar-se para dentro de si mesma que lá está toda a luz de que precisa, intuitivamente sabe que é de lá que vem a claridade que precisa para brilhar intensamente, sem correr o risco de ninguém apagar o seu brilho.
"Obrigado por desistir, sou grato a ti por descumprir as promessas que você fez a mim, porque se você ainda estivesse aqui, jamais iriam se cumprir as promissões que Deus fez para mim."
"Se você trabalha e estuda; dê o melhor de você: porque a sua avaliação virá do empregador, do professor, cliente, tomador do serviço e os elogios e críticas, por vezes nunca chegarão ao seu ouvido, por isso, para ser melhor avaliado faça além do necessário"
O amor não correspondido é o pior tipo de amor que uma pessoa pode experimentar, porque é como uma ampulheta: só uma das partes se enche enquanto a outra se esvazia.
Às vezes desmoronamos por dentro..porque esperamos tanto que pessoas próximas serão o nosso concreto, nosso sustento mas a verdade que na maioria das vezes somos sozinhos... Nós por nós mesmos...
A coisa mais estranha quando você esta doente é que você precisa entender e aceitar, porque não adianta brigar com aquilo, e preciso entender que é só uma visita que tem tempo determinada de estar ali, surtar seria o melhor caminho mais não dá, temos tantas coisas boas antes da dor desse sentimento de impotência, aceite faça bolinhos de chuva e deite no colo do seu amor isso te da vida.
