Versos de Porquê
A mãe está sobrecarregada geralmente porque ela precisa ser mãe dos filhos e também do marido. Muitas vezes o marido é o primeiro filho da mulher, como se a sogra, já exausta, compartilhasse a guarda ou mesmo deixasse na porta e saísse correndo. Ser mulher é ser mãe sem querer.
As causas da pobreza são essencialmente culturais, não econômicas. Porque os seus membros não sabem sedimentar, pragmaticamente priorizar, conservar e desperdiçam.
Aquele que permite que Deus faça a melhor escolha, com certeza será a melhor escolha, porque Deus não erra!
Pensei em nomes de filhos com ela, e ainda penso, porque não foi escolha minha e nem dela nos separarmos, a mãe dela se intrometeu. Então estarei esperando por ela o tempo que for <3.
Dedico por meio desta carta, amor, aos começos aos dias, as manhãs, as luzes, porque é assim passar os fins.
Eu não quero ser sua amiga. Porque amigas não querem fazer isso umas com as outras.
Sabe, eu só queria ser forte uma vez, porque a todo momento está difícil. Estou tentando, mas quero dizer a todos que, se eu falhar, não foi por não tentar ou medo de falhar. E sim obra do universo.
Tem dias que eu não sorrio , eu finjo. Que é é ninguém perguntar porque eu não,estou bem . Facilita muito não ter que explicar . Tem dias que é assim mesmo . A gente só que silêncio, um café quentinho , um colo , um cafuné , cama e um vai ficar tudo bem . Tô aqui contigo !
Já notou como sua vida está se esvaindo pelo ralo das desgraças? Isso é porque o mal por si se destrói.
Quer saber o porquê que sua vida só vai pra trás? Isso é fruto de sua obra podre. O mal que faz e o falso que levanta aos outros. Daí tudo que você faz dá errado. PRESTA ATENÇÃO!!!
É comum as pessoas acharem que ao seu redor nada muda porque se esquecem que só é possível mudar o mundo de fora à partir do momento que se muda o mundo de dentro.
Um indivíduo é infantil porque se libertou insuficientemente ou não se libertou do ambiente da infância, isto é, da adaptação aos pais, razão por que reage perante o mundo como uma criança perante os pais, sempre exigindo amor e recompensa afetiva imediata. Por outro lado, identificado com os pais devido à forte ligação aos mesmos, o individuo infantil comporta-se como o pai e como a mãe. Ele não é capaz de viver como ele mesmo e encontrar sua própria personalidade. (...) No que se refere à sua vida afetiva, ele ficou para trás, o que observamos com frequência em pessoas que, aparentemente poderosas, dominam a vida de seus semelhantes, mas permanecem infantis diante das exigências de seus sentimentos.
Jesus é o amado da minha alma, eu o amo porque ele me amou primeiro, porque a si mesmo se deu por mim!
