Versos de Porquê
Não te assustes com pessoas finórias, se elas existem e continuam a ser assim, é porque tem quem nelas acreditam e absorvem suas intrujices.
"Não há maior glória que lutar uma batalha ao lado dos seus amigos, porque se algum sentido pode existir em nossas existências, está no dar-se por quem se ama, entregar-se pelo que se crê, e viver por algo mais que o além de si."
Certa vez me questionei o porquê de eu ter me afastado de certa pessoa que me fazia mal, e voltei a falar com ela e assim que ela abriu a boca compreendi que minha escolha foi acertada e aprendi a não duvidar mais de minhas decisões. Se o mal foi cometido várias vezes não tem porque insistir. Podemos considerar algumas pessoas, mas o lugar delas é onde não nos possa atingir.
Nem o pavor da noite e nem a flecha que voa de dia te fará mal algum, porque além de te dar vida longa, Deus te protegerá em todos os caminhos e será a todo instante o teu refúgio (Nelson Locatelli, escritor)
Se soubesses o que está dentro do meu coração, claro que não estarias longe de mim, porque eu amo te tanto... tanto..., que as vezes de mim me esqueço.
Quem caminha na fé e na esperança sacode a poeira diariamente , porque se não for assim é incapaz de transmitir a paz e levar o evangelho nas mãos . Paz e luz !!
As vezes pensamos muito em algo que estamos fazendo, mas esquecemos de pensar no porque estamos fazendo, pois isto será o alicerce para a sua realização.
Nem sempre a gente se cala por falta de sentimentos, mas porque temos palavras de menos pra expressar sentimento demais.
Quando a paz, o amor e a vontade de servir deixarem de existir, é porque está na hora de mudarmos o rumo de nossas vidas. Abraços fraternos.
O amor é feito aquela roupinha velha, que agente veste, e se sente bem, porque o amor é a única tendência, que nunca sai de moda.
Quando as pessoas perguntam:"vai votar em quem?" Não é por curiosidade e sim porque nem ela mesma sabe em quem votar!
Será que estou condenada a viver grudada nelas, só porque sou a única que não é insensível a ponto de abandoná-las?
