Versos de Porquê
De todas as coisas que eu poderia te desejar, te desejo amor, porque sei que entre tudo de mais lindo que há, não existe nada mais sublime.
" As vezes coloco um sorriso no rosto pra disfarçar a tristeza, porque ném todo mundo vai se preocupar com meus problemas e o que os outros não pode fazer por mim eu prefiro esconder "
Quando alguém pelas costas te critica, é porque tá dando certo, caso contrário ninguém se lembraria de ti.
Se você é bem-sucedido é porque, em algum momento, alguém lhe deu uma vida ou uma ideia que o encaminhou na direção certa. Lembre-se também que você está em dívida com a vida até ajudar uma pessoa menos afortunada, assim como foi ajudado.
Eles acham que Deus é um pequeno ser conservador que mandaria garotas para o inferno apenas porque vão à escola. Os terroristas estão deturpando o nome do Islã e da sociedade paquistanesa para satisfazer seus próprios interesses.
Ainda não aprendemos a nos despedir dos paraísos, e isso é um erro absurdo, porque muitos deles não passam de miragens.
Você sempre faz algo de bom no dia a dia... só não percebe porque as boas atitudes fazem parte de você!
Triste. Porque as pessoas insistem em mentir o tempo todo. Porque não basta amor. E principalmente, porque não precisava ser assim.
Os sete anões eram felizes porque cuidavam da vida deles, a rainha má era infeliz porque se preocupava com a vida dos outros.
A dor do vazio está em todos. Só que alguns não se permitem sentir porque se escondem preenchendo seus vazios nas coisas dessa vida.
Quando os problemas da vida o “empurram” para um lado ou outro é porque você está preparado para enfrentá-los. Portanto, exercite a gratidão por todos os “empurrões” e acredite que tudo, por mais incômodo e desagradável que seja, o faz evoluir e transcender para algo maior.
Meu amigo me perguntou porque sou muito intenso, falei pra ele que já perdi tantas pessoas sem poder dizer adeus, que hoje quero ser o melhor todo dia pra quem amo.
Há pessoas que gostam de ser ouvidas, mas não conseguem ouvir, porque dão relevância apenas ao seu discurso, em detrimento do discurso alheio!
