Versos de Porquê
Porque o único momento em que me encontro em sã consciência é na leitura - e ela não passa da loucura ao avesso.
Nós não fazemos ou admiramos fotografia porque é “bonitinho”. Nós fazemos e admiramos fotografia porque pertencemos à raça humana. E a raça humana é repleta de paixão. Engenharia, Administração, Direito, Medicina são ferramentas nobres e necessárias para dar suporte à vida. Mas beleza, romance, amor e tantos outros sentimentos que buscamos pela fotografia, são eles que dão sentido à vida.
Não sabia porque as pessoas eram tão más comigo. E quando eu lhes perguntava por quê, eles simplesmente dizem: Bem, você está gorda.
"Queria que soubesse o quanto já me decepcionou, mesmo me proporcionando tanta alegria. Porque nos piores momentos quando eu mais precisei de você... Você não estava aqui e isso não volta, infelizmente."
Foi depois de me doar e me doer tanto que eu percebi que não vale à pena. Não vale porque se uma pessoa te fere mais do que te cura, isso é doença e não felicidade. É câncer e não amor. Viver de anestesias, dor e mais anestesias é sobreviver e só. Me recuso.
Por que fechamos os olhos quando oramos, choramos, beijamos, sonhamos? Porque as coisas mais belas na vida não são vistas, mas sentidas pelo coração.
Torna-me como selo (tatuagem) em teus braços, porque o amor é tão forte quanto a morte.
Imagino que uma das razões para as pessoas se agarrarem a seus ódios tão teimosamente é porque percebem que, uma vez que o ódio é eliminado, serão forçadas a lidar com a dor.
Quando você destrata uma pessoa e ela mesmo assim volta , não é porque ela gosta de ser tratada assim é o sentimento chamado querer bem, mas com o passar do tempo esse sentimento acaba se tornando tanto faz e você acaba perdendo aquela pessoa que tando te procurou.
Você não vai se sentir melhor porque o mês mudou, ou porque está começando um novo ano. Você se sentirá melhor se começar a lutar pela sua felicidade, for grato por tudo que possui e perceber que o melhor dia da sua vida é hoje, pois você não tem domínio sobre o amanhã.
