Versos de Porquê
Eu não quero que você venha falar comigo porquê precisa de ajuda, porquê todo mundo te deixou de lado ou porquê eu mudei com você. Eu só quero que você chegue pra mim tipo “não tenho nada importante pra falar nem quero pedir nada, só tava com saudade da sua voz”.
"Nem sempre explico bem o porquê das coisas,por que ocorrem,vou sempre pelas minhas intuições.Quis fazer e fiz."
“Acredito que as mães e o pai inventaram os deuses porque queriam que os filhos dormissem a noite toda”. — Davos Seaworth
“Amor é diverso. É um casal de idoso no banco da praça. É a moça e o rapaz brigando porque não querem terminar, mas não sabem mais continuar. É o menino de cinco anos levando uma flor para a “amiguinha”. É o menino apaixonado pelo menino. É a menina apaixonada pela menina. E nenhuma dessas faces atrapalha a vida alheia. Nenhuma espécie de amor foi feita para não caber no mundo. Até ele, o tal do amor, depende de como se vê.”
Você diz que odeia uma pessoa quando no fundo você a ama, faz isso porque talvez dizendo que a odeia você se convença.
Você não tem que se isolar do mundo só porque está cheio de pessoas mediocres. A cura é simples: Indiferença.
A minha saudade é passageira assim como o meu amor por você. Isso porque você está longe de mim, mais não são os quilometros qe nos distância e sim você mesmo !
Os homens só desdenham a liberdade, ao que parece, porque a teriam se a desejassem, como se se recusassem a fazer essa bela aquisição somente porque ela é fácil demais
"Muitos tiram da minha cara porque ando de skate e eu tiro da cara dele por não terem amigos como eu tenho pela conquista do meu skate!"
Porque ser FLAMENGO? Não dá para explicar… Porque quem não é, não consegue entender,pois não é apenas torcer é entrega, é emoção, por isso quem é FLAMENGO, DECLARA ABERTAMENTE, SEM TEMER CONTRADIÇÃO… SIM! SOU FLAMENGO! DE CORPO, ALMA E CORAÇÃO.
Môh, hoje é um dia muito especial pra nós dois, você sabe o porquê! Hoje faz exatamente dois meses que nós começamos a namorar sério. No começo, achava que não íamos ficar um mês, mas, graças a Deus, estamos aqui juntos até hoje. Apesar de várias brigas, ciúmes, estamos aqui e quero muito mesmo que só a morte nos separe! Te amo, minha vida! Beijo bem grande em ti. Ah, durma com Deus e sonhe com os anjos e comigo! *-* ♥ :*
