Versos de Porquê
Se eu te amo porque eu te quero feliz não importa se você esteja longe ou perto,se esta comigo ou não esta, se esta me odiando ou esta bem comigo e assim que eu gosto de ver você.
As grandes frases estão dentro de você,porque os grandes sábios são aqueles que possam agir conhecimento
Os pensamentos são escritos ou ouvidos de uma música geralmente são escritos por uma música, porque os seus sentimentos são como música só é preciso ouvir o seu coração
E é meio tarde, porque tempo não é algo que eu tenho poder de comprar, e perder tempo é como perder a memória, fica só um vazio ocupando o lugar de alguma coisa que poderia ter dado certo, alguma lembrança que poderia ser eterna. Poderia.
Não devemos procurar em livros, revistas, sites, testes ou médicos uma ajuda para entendermos porque sofremos com certas coisas, ou porque às vezes nós sentimos uma tristeza enorme no coração, por mais que uma pessoa seja feliz e doe sorrisos a quem quiser receber, todos nós temos em alguns momentos de nossa vida que refletir sobre quem somos, o que fazemos e onde nós pretendemos chegar. Porque ninguém melhor do que você mesmo para encontrar em seu interior quais as razões dessa tristeza avassaladora!
Eu quero te amar, quero sentir-me apaixonada por ti, mas eu não posso, eu não devo. Porque eu conheço você. Eu sei como você é, conheço teu jeito e sei também que não vai mudar por mim, em hipótese alguma.
Se um dia amanhecer e não conseguir te amar, irei desaparecer, porque terei perdido o tesouro mais precioso que algué pode ter.
Escrevo porque gosto de escrever. Melhor, de rabiscar. Rabisco, rabisco, finjo que escrevo. É só fingimento. Mas, fico satisfeito.
Agora sei porque vivo muitas vezes na dúvida, a minha mente se foca no real e seguro, enquanto meu coração se arrisca em um sonho quase impossível, mas gratificante quando o esforço posto em prática me trás junto dos raios de sol, um flash de lembrança do seu rosto, e os ventos me fazem sentir a intensidade de seu olhar e a grandeza de seu espírito.
Só porque é o destino, ou só porque não dá pra mudar... não precisamos ficar parado e esperando ele fazer o que quiser.
Estou aqui porque quero estar, sempre estive chorando desistindo antes mesmo de tentar, tomei as decisões erradas tantas vezes... mas estou aqui.
