Versos de Porquê
Só porque recebeu o irmão vindo do quintal para sala de visitas, está exigir agradecimento como se a casa fosse particular!
Fique tranquilo, porque eu sei que você está desesperado. A "coisa" vai demorar mais do que gostaria, e terminar mais rápido do que o que pensa.
Eu escrevo porque acho que tenho muito a dizer, mas ouve quem quer. Eu grito só com as palavras, gritar com as pessoas é perda de tempo.
Em tempos de isolamento social, carrego em meu imaginário à paz que um lugar me trás, porque ninguém consegue estar em paz sem liberdade.
Tá me achando frio? Você já parou pra pensar o porque de eu está assim com você? Repare nas suas ações comigo, “Minha ira é o preço de suas mentiras, quer coisa quente? Faz uma fogueira e se joga nela.
quantas perguntas ja ouvimos ,porque as coisas para algumas pessoas sempre dão certo como são bem sucedidos na vida .é para mim dar sempre errado, pergunta tola acorda cedo para se exercitar,estudar ,escrever,ler um livro. [isso niguem quer ], não tem segredos para uma vida melhor existem sacrifícios aplicados abjetivos,disciplina,trabalho, suor . aplique-se deixe de copiar o que os outros fazem de errado .
Formados, gerados,criados e entregues a vida,e depois sepultados... porque do pó viemos e para o pó voltaremos.
"Enquanto tiver forças para batalhar, estarei na linha de frente dessa guerra!! porque não existe honra e glória para quem não tem coragem de lutar pelo que se acredita!"
"Era tão bela e de súbito acabava tão cruelmente! E porquê esse 'E nada mais'? Havia tantas coisas belas!"
