Versos de Porquê
Para mim quem insiste em provar para o mundo o quanto é sensacional e bacana,é porque, lá no fundo, duvida que realmente seja.
Deus está com você. Tem de estar, porque com toda a sua delicadeza e paz, você é a coisa mais próxima de um anjo que já encontrei na vida.
E quando você diz que já esqueceu alguém... soa tão contraditório. Porque ao afirmar isto, está automaticamente lembrando. Então não esqueceu.
Só porque você não se parece com as garotas das revistas não quer dizer que não seja linda do seu próprio jeito.
Porque não são os vasos cheios de ti que te tornam estável, já que, quando se quebrarem, tu não te derramarás; e quando te derramas sobre nós, isso não o fazes porque cais, mas porque nos levantas, nem porque te dispersas, mas porque nos recolhes
Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo.
Ter paz é mais do que ouvir o canto dos pássaros. É sentir a presença de Deus. Porque ter paz vai além de tudo que temos e de tudo que somos. Ter paz é Deus comigo e eu com Ele, numa interação que nada e ninguém conseguem romper. Ainda bem!
Trate a todos com cortesia mesmo aqueles que são rude para você, não porque eles não são bons, mas porque você é bom...
Acredite em si mesmo e não espere nada de ninguém, porque, no final das contas, sempre vai ser você contra você mesmo.
Se você continuar se concentrando no porquê de tudo ser tão difícil pra você, nunca vai perceber como poderia ter sido fácil.
Se acha que, porque ela está morta, estou fraco, então você entende pouco. Se teve algo com sua morte e você nada teme, então você não entende nada. Então, para o seu próprio bem, entenda isso... Eu sou o Doutor. E vou encontrá-lo. E eu nunca, nunca, vou parar.
