Versos de Porquê

Cerca de 53940 versos de Porquê

⁠Que me marque a alma. Porque a pele já tem muitas marcas.

Inserida por eliottross

⁠"Cada um se embriaga ao seu jeito, eu gosto de tragar as palavras, porque elas tem afeto por mim. Elas parecem gostar de ser manuseadas por mim, de materializar meu estado de espírito, não há melhor companhia que a da poesia."

Inserida por rone_araujo

Um rosto triste não acredita na própria força e continua a ser triste e sua vida é ser triste porque não há uma revira-volta

Inserida por alexsandre_soares

⁠Não chore porque ela se foi. Sorria porque ela esteve aqui.

Desconhecido

Nota: Adaptação do pensamento do poeta alemão Ludwig Jacobowski, neste caso utilizado em um obituário de um jornal australiano.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Não chore porque está chegando ao fim. Sorria porque aconteceu.

Ludwig Jacobowski

Nota: Adaptação do pensamento do poeta alemão Ludwig Jacobowski, atribuído erroneamente aos escritores Dr. Seuss e Gabriel García Márquez.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Todos os dias agradeço as minhas dores, porque elas me fizeram enxergar meus pontos fracos.

Inserida por Uytan05

⁠Que a gente transborde tudo aquilo nos sobra, e que de preferência seja amor, muito amor, porque amor quando é demais em nós, faz folia no coração de outros.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠Se por acaso não ouvir mais sobre de mim e porque prometi fazer mudanças em minha vida e você deve ser uma delas.

Inserida por GenOliveira

⁠Eu tenho que seguir em frente porque existe um amanhã que só você pode abrir.

Inserida por julieli_santos

⁠Se a morte e inevitável porque não antecipa-lá.

Inserida por gabriel_martins_10

⁠Só porque alguém não aceita a sua opinião, não quer dizer que esta impeça ela de existir...

Inserida por Salatiel

⁠⁠ É aliviador quando você sabe que está batalhando! Porque é através disso que as chances vão aumentando e aquela visão complexa de difícil, acaba se desmembrando!

Inserida por BN1996

⁠Eu gosto é de profundidade. Porque lugares rasos são para peixes e pessoas que têm medo de se entregarem ao (a)mar.

Inserida por calebwerneck

⁠O erro da humanidade é pensar quer o outro é louco só porque não pensa igual a todos.

Inserida por ezequiel_lima

A gente acha que não pode ser mais criança, só porque a inocência do nosso coração ficou no passado. Deus me livre esquecer da criança que fui, foi a esperança que ela criava que me empurrou, e me trouxe ao futuro, pra viver o hoje, e agradecer o agora.⁠

Inserida por eliane_ferreira_1

⁠desculpa? desculpa se eu me expressei demais desculpa eu ser intensa demais, so faço isso porque tenho medo de lhe perde

Inserida por kamilyvitoria

Se ⁠Moisés abriu até o mar vermelho, porque você não abre a mente?

Inserida por dionathan_rodrigues_1

⁠" Um belo dia, uma boa hora, e você ai triste só porque ela te ignora?"

Inserida por MatheusSampaio

⁠Uma coisa fascinante é a alma, porque a inexplicabilidade da vida tem as suas razões concentradas e ocultas na sua sede - a alma (que é popularmente conhecida como o 'coração') conhece bem suas razões, e as vezes agimos como tolos, sem jeito tentando compreendê-las, pois aos olhos da razão, a razão em si não tem razão, é oca, jamais vamos compreender tanto quanto aos olhos do coração, este sim tem toda razão - a morada da "intuição", uma palavra para definir o que se entende, mesmo que não se compreenda, o que se quer, mesmo que não se saiba exatamente, ainda.

Inserida por alisson-oliveira

⁠Porque as pessoas pessoas acham, que o pensamento é simplesmente células, somos pó, somos formas angelicais, que tiramos glória, e caímos por terra. Por querer ser como Lúcifer, semelhante ao altíssimo

Inserida por Marcoslima