Versos de Porquê

Cerca de 53915 versos de Porquê

"Não pare de acreditar só porque uma pessoa derramou uma gota de duvida, Jesus derramou seu sangue para que você viva!"

Inserida por porluiseduardo

Não pergunte ao presente porque? Diga ao futuro vou ter fé no Eterno e confiar, pois a insensatez atrasa

Inserida por Davidnacimento1984

Se incomoda, se toca, é porque ainda vive ! O que morreu não mais se sente, o que está desfalecendo, apenas aguarda pelo novo sopro de vida.

Inserida por pensador18993

os loucos sao os mais felizes porque dificilmente os encontrar triste. #Viva_locura

Inserida por Electro-Boy-Bouss

"Nunca ninguém me ouviu reclamar de um mau político, até porque eu não voto em ninguém, a minha indiferença nas urnas é a minha manifestação. Reclamo de um mau cidadão, antes que ele chegue a ser um político, por que depois disso, só com manifestações".

Inserida por glauberlimadesouza

O barco poder está afundando, mas não pare de remar porque Deus sempre ajuda os lutadores.

Inserida por mccarvalhal

Deve ser muito triste viver sendo indiferente aos outros. Porque quando você tem raiva, querendo ou não, é porque você se importa com alguém, mas a indiferença é a essência da desumanidade.

Inserida por morencyneto

Sou muito a favor da transparência e honestidade das pessoas. Porque a mentira ela pode durar muito ou pouco tempo,mas tenha certeza de uma coisa,ninguém consegue conviver ou morrer com ela! Isso já foi provado! Como já dizia meus avós ou populares de plantão: A MENTIRA, TÊM PERNA CURTA! E pra finalizar esse meu ponto de vista do assunto aqui falado,um uma frase que sempre gostei e me inspirou em um determinado momento de minha vida: MALANDRO SE SOUBESSE QUANTO É BOM SER HONESTO...SERIA HONESTO SÓ POR MALANDRAGEM.Salve o grande mestre Dicró! E saudades...

Inserida por dssilveirarj

Não quero nenhum porque! E pronto. Seja meu amigo (a) sem porque!

Inserida por Gedalia

Eram tantos os por que's que ela se matou. Porque's juntos, por que's separados, grudados, misturados e sei lá mais o que. E você se pergunta quais eram os por que's ou porque's?

Inserida por SabrinaNiehues

Se você teme a si mesmo porque continua vivo?Se você tem coragem pra viver deve ter coragem para superar você mesmo

Inserida por urahara

Mesmo que a tua vida não esteja da forma como sempre sonhou, improvise, lute, porque assim acaba despistando a inveja que o atrapalha.

Inserida por GiselleBezerra

Não é porque as lágrimas não escorrem em meu rosto que meu coração não está em prantos.

Inserida por JulianaMM

Talvez seja uma pessoa difícil de amar porque sou muito fácil de me apaixonar.

Inserida por ataidelemos

Taça, Copa, Bola ... Nossas prioridades possuem 2 sílabas ... Porque será ?

Inserida por Tacianofontes

O AMOR é algo que alguns não querem sentir, mas sentem, é inevitável viver sem amar, aliás, porque evitar o AMOR? se ja é algo bem difícil de encontrar

Inserida por LINARTT

Não olhe para trás e lute pela sua vida porque o pior ainda está começando.Então não julgue ninguém antes de conheçer

Inserida por LuanaMaggot

Há frases e pensamentos ditos há séculos e eles se eternizam, porque continuam exprimindo os sentimentos humanos em qualquer tempo.

Inserida por ataidelemos

FAÇA HOJE PORQUE O AMANHÃ PODE NÃO EXISTIR PRA NÓS.

Inserida por BrazFilho

Nunca tenha medo de mostrar quem você realmente é, porque enquanto você está feliz com si mesmo, não interessam as opiniões de mais ninguém.

Inserida por AlessandroSantana