Versos de Porquê
Louvar a Deus vai muito além de cantar uma música que fale do Santo nome dEle. Louvo porque como levita, pessoas se renderão aos pés dEle através do meu louvor. Louvo porque sou levada até a sala do trono. Louvo porque sei que meu louvor vai até os céus e anjos e querubins louvam junto comigo. Louvo porque no momento de louvor o meu espirito vai alem, vai de encontro ao Teu. Louvo porque sinto Tua glória inundar todo o meu ser. Louvo porque sei que o meu louvor te agrada. Louvo porque Te amo. Louvo porque És digno. Louvo porque sei que foi pra isso que Tu me criastes, pra louvor do Teu nome.
Não vale a pena desistir de algumas coisas, nem que sofra, se concluir os meus objetivos, foi porque tentei, se não, é porque não valia a pena.
Eu sei... Tenho que aproveitar cada minuto, porque ele é precioso. Mas não consigo. Me reteso só em pensar que está longe de mim. Falta-me o ar. Minha boca gela. Preciso de você! Guardo-te na memória, esperando que volte logo. Isso tudo é uma tormenta. A espera, a ansiedade, a saudade... Se eu pudesse morrer de saudade, não estaria aqui. Vou guardá-las para a posteridade. Para quando você voltar!
A vida é daqui pra frente. Não é justo com você, porque foi infeliz ontem, se torturar para sempre e não se permitir ser feliz hoje...
Gosto quando alguem me reconhece e me chama de sábio. Mas ao mesmo tempo me chateio porque eu lembro que estou em terra de macacos, e, não é sábio se considerar um sábio em terra de macacos.
O esquecimento só leva o que foi insignificante, o que não marcou. Porque o que marca não esquece, pode ser ruim ou bom, construtiva ou não, não esquece.
Quando eu estou feliz, não tenho tanta vontade de escrever, acho que é porque quando estou triste tento escrever pra saciar essa ausência horrorosa que existe dentro de mim e que eu mal sei o que é, a questão é que agora me sinto feliz e então não vai sair muita coisa boa, tenho que ser profissional, escrever pra tudo mas eu só escrevo pra tirar meu aperto da garganta , quando eu não consigo falar, nem sorrir as palavras que escrevo falam por mim, mas quando estou feliz a figura muda, eu sorrio e satisfaço um desejo de ser feliz, mas é algo meio passageiro, mas faz muita diferença.
Todos temos um tesouro a nossa espera. Se ainda não o encontramos, é porque ainda não chegamos ao final do nosso arco-íris.
Se você está observando minha calvice,é porque está me olhando pelas costas.Desta forma,afasta-te de mim.
“Milagres não os quero! As impossibilidades não me pertencem porque sei de minha imperfeição. Possibilidades, estas sim, agradam, posso errar tentar e acertar!”
''Evite de deixar para depois o que pode fazer hoje. Porque depois pode ser tarde demais. Tarde demais mesmo!''
