Versos de Porquê
Porque reprimimos nossos instintos mais básicos, se os animais não fazem isso e vivem bem melhor que a gente?
Quer saber a verdade? Tenho ciúmes mesmo, faço birra, choro. Mas sabe o porque onde tem ciúmes tem amor!
Que fiquem as melhores coisas do meu eu em você, e se ainda não for suficiente, é porque eu não sou o senhor de sua vida vassala.
Quero a beleza na palma da minha mão. Recolher o que é simples, belo e terno. Porque virtude nasce na pele e a gente colhe com cheiro de flor.
Já não me incomodo tanto com as picadas das serpentes com as quais convivo, porque os venenos delas são fracos e ainda necessito delas, e elas de mim, nesta simbiose...
Quero desaprender cada letra que me foi ensinada , cada moral e também cada causa e efeito , porque um pensamento também é um estaca que te prende e te limita , quero esquecer de tudo , porque somente assim serei livre pra transitar entre a vida sem me perguntar sobre a veracidade ou falsidade de cada experiencia .
Eu nunca conto a verdade para uma mulher, porque ela sempre vai achar que estou mentindo. Por isso é que conto logo uma mentira para que ela duvide e fique sabendo da verdade
Eu tenho que parar com a mania de me apaixonar por olhares. Porque quando eu te olhei encontrei sua alma. E que alma bonita einh?
Porque eu sempre tenho que lembrar de você. Ao menos uma vez ao dia você precisa passar em meu pensamento. E isso me faz regredir em minha caminhada. Enquanto dou um passo pra frente, você me puxa fazendo dar dois passos pra trás.
Só de olhar pra lua me hipnotizo.. Vivo tão aí do que aqui, talvez porque seja mais fácil viver no mundo da lua. Não sei, mas por um minuto sinto a gravidade acabar e flutuo, tão leve e tão serena, tão menina e tão pequena, tão perto e tão longe, que esqueço que um minuto já se passou..
Porque a minha vida vai muito bem, OBRIGADA. E você deveria tomar um pouco conta da sua ao invés de acompanhar meus passos.
Hoje tenho a certeza que não a nada melhor que chorar quando se senti dor, porque depois de cada lágrima vem a certeza de um alívio, que é tão delicado e tão gostoso de sentir... Vem a leveza, a certeza de que tudo vai ficar bem... Depois de tanto chorar, sempre nasce um sorriso único e renovado.
Eu escrevo porque tenho vontade de gritar. E se tenho vontade de escrever e não posso, eu grito! Grito pra espantar, grito por querer sumir, grito por muitas vezes não poder escapar. Essa gritaria não é pra ninguém escutar, nem mesmo espero que alguém possa me calar. Afinal, enquanto escrevo estou vomitando lágrimas em silêncio.
Se você for silêncio, não haverá palavras ditas entre nós. Porque a única coisa que eu faço sozinha agora é ser feliz.
Entenda, não é porque não sei dizer "EU TE AMO", é porque as pancadas que levei na vida me impedem de expressá-la em palavras!
