Versos de Perdão

Cerca de 4368 versos de Perdão

O perdão é cristão. A vingança é divina.

Inserida por oriebirsocram

Perdão: única arma capaz de destruir o ódio.

Inserida por carolludwig

Sim... eu idolatro a minha filha e se isso for um pecado, eu peço perdão a Deus.

Inserida por nancyta

Poder. Perder. Perdão. Superpoder.

Inserida por RSB1984

Reconhecer nossos erros é uma maneira de crescer, evoluir. Perdão é o maior ensinamento que Deus nos deixou, é uma forte maneira de estar mais perto do PAI. Ser feliz é mais que ter alguém, é mais que ter amigos, é aprender a aceitar as diferenças e compreender que nada é pra sempre.

Inserida por seixalemos

Não tenha medo de pedir perdão, vá lá e o faça!

Inserida por GabrielaStacul

Gratidão, perdão e crença. Isso tudo é o amor , e vamos celebrar a vida .

Inserida por MrPI

Se alguém te feriu, perdoe. O perdão te fará esquecer a mágoa que ficou.

Inserida por NCoelho1

O que a vida espera de nós é que assumamos plena responsabilidade por ela, pratiquemos o perdão e cuidemos muito bem de nós mesmos. Isso é tudo!

Inserida por dicasttilho

Cada perdão vem acompanhado de noites mal dormidas, de lagrimas incontroláveis, e de uma dor indescritível no coração.

Inserida por CamillaSolon

O amor nasce de um beijo, cresce de um sorriso, alimenta-se de um carinho e ressuscita de um perdão.

Inserida por alines2

O amor mais perfeito é o de Deus. O perdão mais favorável é o de Jesus. O consolo mais brando é o do Espírito Santo. A vida mais bela é a de quem possui os três: Deus, Jesus e o Espírito Santo.

Inserida por FillipeSantiago1918

Não adianta pedir perdão se você não está preparado para perdoar!

Inserida por LeandroNascimento

Que Deus tenha piedade daqueles que se aproveitam, de forma perversa, da sinceridade do perdão alheio.

Inserida por filizzolinha

A humilhação prevalece naquele que acredita que não a o perdão.

Inserida por dinalcisantos

O Perdão é um santo remédio e o mais favorecido é quem aprende a reconhecer seus erros , dialogar e não ignorar o que fez ,tem pessoas que ofendem ,agridem e depois de um tempo vem falar com a outra pessoa como se nada tivesse acontecido e não pedem perdão, tem vergonha talvez,não tenha vergonha de pedir perdão, perdoe e Deus vai abrir seus caminhos e melhorar mais ainda seu coração

Inserida por lugsvalente

O amor é viver sua própria vida, mas compartilhando-a. É o perdão. Cometer um milhão de erros e transformá-los em experiências de aprendizagem. O amor é o otimismo, paciência, e às vezes é apenas um beijo quando não há mais nada a dizer.

Inserida por cleicemelo

Oh teu veneno resvalou em mim.tenho o direito de viver em paz estou aqui para pedir perdão ,só que nao. Há minha vida e viver Asim nem a mim entendo jamais.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Para de pedir que Deus mude isso, mude aquilo e péssa Perdão.

Inserida por SininhoSilva

Perdão gera Perdão. Mt 6.14

Inserida por oseiasareas