Versos de pensamentos
Como é bom refletir sobre nossos pensamentos e atitudes, sabendo que acima de tudo pelo fato de não sermos perfeitos, mas buscar em Cristo o que precisamos para viver usufruindo o melhor desta terra.
Se a vida está meia amarga com vc tente mudar os pensamentos para algo mais doce ai sim seu dia vai ficar mais saboroso.
Os pensamentos e as emoções são atributos especificos dos seres humanos, isso nos diferencia dos outros animais...mas alguns seres humanos pensam e sentem menos que muitos dos animais.
Pensamentos viajam e, entre um pingo e outro, desenhamos um sol em um céu tomado por nuvens escuras.
SE EU PUDESSE TOCAR,
Se eu conseguisse arrancar,
Os pensamentos ruins
daminha cabeça
e saboriar um momento de paz!..
Palavras e pensamentos negativos ou positivos têm força.
Então, fale ou pense sempre positivamente!
Isto afasta todo negativismo.
As minha memórias se fundiram aos meus pensamentos, mais sujeitos a dizer o que eu sinto dentro de mim. Estou acumulado de paz de espírito ao seu lado, que agora posso contar com a sua companhia.
Pensamentos do Barão
A diferença entre crentes e ateus é uma só: ateus não acreditam em nada, crentes acreditam.
TODA VEZ QUE ME SENTO
Toda vez
me perco em pensamentos seus
que me lembram suas ondas me afogo em pensamentos
de tal amor que me sento e sinto e penso o que disso me traz tanta alegria e paixão.
Que tenhamos pensamentos renovados todos os dias, e os mesmos nos possibilitem que vivamos com mais intensidade cada momento das nossas vidas, e tornem as adversidades ou os obstáculos em pontes, para que alcancemos o sucesso e conquistas diversas.
"Precisamos ser responsáveis ao expressarmos nossos pensamentos, pois neles residem o poder da palavra"
"Procure se cercar de pessoas de pensamentos voltados para o bem. Elas o ajudarão a vencer as barreiras da vida. Você se sentirá mais seguro para promover, também, as mudanças necessárias para trilhar o caminho da felicidade".
