Versos de pensamentos
No novo mundo não existirá mais separação e sim, união demonstrando que somos todos irmãos. Brevemente, haverá uma grande revelação através, de uma maior conscientização. Apontando para a população, o despertar de uma nova civilização.
"De tanto achar que estava perdido, acabei encontrando-me.
Estava bem aqui, Perdido em meus pensamentos. "
Descer o mais profundo
no mais invisível
no mais incompreensível
muitas vezes não é o saber
é apenas ter a pele trêmula.
"No Brasil contemporâneo, o brasileiro nasce sem passado, cresce sem futuro, se reproduz como erva daninha e morre sem legado."
Thiago S. Oliveira (1986 a)
"A noite chega, alimentando as ilusões, a Lua no céu reflete as paixões.
O clima da noite nos traz inspirações, para lançar ao vento poesias para todos os corações."
"É na solidão do meu vazio, que preencho-me de esperança, e assim a vida cria asas e viajo nas asas da felicidade."
Deparar-me com a velhice por vezes chega a me abater, não pelo avançar dos anos e pela imagem que verei no espelho, mas pelo ostracismo que se instala na mente empoeirada pelo tempo e pela falta de interesse, esta sim é a verdadeira velhice, a que mata em vida.
