Versos de pensamentos
TEMPO
Sou o tempo esquecido
Enterrado no meu corpo
Sou o tempo que passa
Sem princípio, sem fim
Sou o tempo que perdido
Está na minha seca alma
Sou o tempo deste amor
Vivido com intensa paixão
Sou o tempo desta vida
Que me dá a cruz do dia.
╭✿ ♥╭✿
Não quero ser tragado pela ansiedade, pelo mau humor, nem pela mágoa e nem pelo rancor. Quero de vez em quando poder respirar um pouco mais de tranquilidade, paz de espírito e leveza na alma.
Como se chama aquela coisinha pequenina que fica sempre depois de uma partida, sempre depois de um fim? Saudade! Saudade de coisas e pessoas que a vida e o tempo me furtaram.
Nossas relações são feitas de estações, elas esquentam, esfriam, crescem e florescem. Dão lá seus frutos, até que em um belo dia simplesmente deixamos de morrer para renascer diversas vezes para o mesmo amor em uma mesma vida.
De todos os nãos que recebi pelo caminho, você foi e continua o sendo o sim mais bonito com o qual a vida já me presenteou.
Poderiam ser tantos outros, mas continua sendo você. Continua sendo o teu abraço, o teu olhar, o teu sorriso, a tua doçura a me envolver e despertar insônias em pleno inverno.
E se nada estiver dando certo, pede a Deus, vai, ceda ao orgulho, peça, seja humilde. E aquela voz continua sussurrando: Vai dar tudo certo! E vai dar, se Deus quiser. Que seja, apenas seja feita a sua vontade. A vontade de Deus!
"Não vem ao caso ser ou não ser melhor do que os outros, mas sim dar o seu melhor a todos indistintamente!" (1125)
Queira o bem a quem te deseja o mal. O mal que se deseja se transforma em bem, quando a força que vem de dentro é maior que todos os ventos contrários.
Quem gosta trata bem, procura, liga, quer estar junto. Quem gosta demonstra, faz planos. Manda uma mensagem bobinha só pra dizer que gosta.
A experiência vem quando praticamos o que aprendemos, vivendo situações, conhecendo novos meios. Não haverá crescimento se não houver esforço no aprendizado do que é novo.
Ana Paula Silva
Autora do Livro: Me Apaixonei Por Um Poeta
Menos paliativo, porque quando a dor é intensa, e não passa, a gente chora, para desabafar, tirar o nó da garganta..
Você já chorou e gritou no baneiro sozinho e tapou a boca para sufocar o grito e ninguém ouvir?
Eu já fiz isso muitas vezes.!!
..
