Versos de pensamento
A pressa do homem não altera o plano de Deus, pois Sua sabedoria estabelece datas e horários precisos para cada acontecimento.
Na sociedade atual a busca pela erudição é absoleta. As pessoas ultrapassaram a barreira do infinito e seguiram desvairadamente.
Enquanto o indivíduo erudito, encontra- se a um passo aquém do horizonte!
131123II
As cobras são menos inofensivas do que as guerras, é só deixar elas no lugar delas. As guerras na maioria das vezes chegam sem a gente procurar.
Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam a meu respeito. Mas, hoje, o que os outros pensam sobre mim pouco me importa. A opinião deles continua sendo deles.
Tenho treinado a criação da realidade com a I.A.
Se você coloca um texto e ela gera a imagem, dando forma a seu texto, então podemos entender a Criação pelo Verbo.
Podemos entender que se você coloca um texto e ela gera uma imagem, seria tal qual sentir-pensar e criar a realidade.
Não é a temência a um ser superior que impede um crime, mas sim as leis humanas e o medo de ir para a cadeia. O medo de ser privado da liberdade física, sem perceber que a liberdade de pensamento já lhe foi a tempos tomada pela religião.
Violência gera violência. Eu sei, todo mundo sabe, mas pensar nela é tão agradável, às vezes.
Sobre o amor, não há nada que um reles mortal possa escrever, que ainda não foi dito por um poeta!
271023
" um gesto simples de carinho fala mais alto que palavras de amor , a verdade dos sentimentos estão naquilo que você demonstra"
"Na iminência da desistência, lembre-se: tua vitória pode estar a um passo, pois com Jesus, a certeza da conquista transcende os obstáculos."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp