Versos de Paz

Cerca de 28315 versos de Paz

Lugar de paz é onde quem sou coincide com quem eu quero ser. Tempo, espaço e alma, juntos.

Inserida por abraatiko

Espero urgente aquele abraço que só o amor verdadeiro transmite, cheio de poder ,de paz ,de tranquilidade ,de energia que te deixa em um estado de verdadeira euforia , onde vc é arrebatado de seu corpo e levado pra onde não existe a dor ,o sofrimento , suas sensações e sentimentos são tão sublimes e duplicados que racionalmente vc sabe que está em um sonho , sonho lúdico, etílico, paradoxal,sem final ,cativados queremos permanecer presos dentro dele ! Por que tão impossível ? Seria pedir demais que o universo fosse mais complacente ?morremos aos poucos sem sabermos oque foi ser feliz ou tentar ,esquecemos de lutar pra sermos felizes ou simplesmente temos medo ! Queria dormir e acordar dentro da minha mais louca obsessão e de lá nunca mais sair !

Inserida por joelcimarmacedo

Minha paz nunca dependeu de você e, a paz que eu lhe dou o mundo não pode dar.

Inserida por GilNunes

"É possível vencer as lutas,sem essa de abrir mão da nossa paz"

Inserida por FranciscoReis

Encontrei a paz no som da sua voz...

Inserida por MeioBug4d4

Que você encontre a paz e a desejada paixão, que ela lhe preencha e te faça se sentir amada, a mais amada dentre todas as mulheres.

Inserida por MeioBug4d4

Coração está apertado, chega me sufocar… Porém sua voz me trás paz, como explicar?

Inserida por MeioBug4d4

O tempo, o vento, o sono, o sonho, o pesadelo, a fantasia, a alegria, a harmonia, a paz, o beijo, o desejo, o desprezo, o apreço, o carinho, o amor, o ódio, o rancor, a verdade, a realidade, a mentira, a falsidade, a sensibilidade, a desonestidade, a fé, a maldade, a estabilidade, o altruísmo, o humanismo, o descaso.. do quê mesmo somos feitos?

Inserida por GilNunes

"Não acredite na sorte, a paz é um estado de morte"

Inserida por ViniciusFenriz

Vitória realmente, seria ganhar a paz;

Inserida por JULIOAUKAY

"Nos dias mais difíceis... Cantar acalma...Trás paz de espírito, de dentro para fora. É amar... sem querer nada em troca."

Inserida por otaviocf

A reconciliação com Deus nos leva a quietação de ânimo, isto é paz,só alcançamos a plena paz com as condições estabelecida por Deus.

Inserida por cosmerinoduarte

Não há outro caminho para a paz, ela tem que esta dentro de cada homem ela é um estado de existência e não da incoexistência.

Inserida por cosmerinoduarte

Para alcançarmos a paz tem que haver uma aceitação entre o homem natural e Deus. vivendo seus mandamentos e reconhecendo como seu criador

Inserida por cosmerinoduarte

Aos que transgridem suas leis, não há promessa de paz, e nem tão pouco aos que rejeitam Deus, dando ouvido ao desejo da carne

Inserida por cosmerinoduarte

As tribulações virão e a paz será tirada da Terra onde nenhum homem poderá confiar no braço da carne, no entanto tome sobre si a armadura da paz

Inserida por cosmerinoduarte

O reino de Deus esta dentro de cada homem que busca a paz, vencendo o orgulho e acurvilhado diante do seu Criador

Inserida por cosmerinoduarte

O mundo rejeita o Príncipe da Paz o criador do céu e da Terra e toda forma de vida que há na terra embaixo da terra e acima dos Ceus, desgraças recairá sobre todos os homens que reina sobre trevas.

Inserida por cosmerinoduarte

E o senhor não será condescendente aos que lhe rejeitam a sua palavra de paz e não usará de complacência, e recairá a vingança de um Deus justo.

Inserida por cosmerinoduarte

"Querem paz mas continuam brigando entre si. Parecem lobos vorazes a espreita de ovelhas."

Inserida por BARBOSAThiago

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp