Versos de Paz
A bandeira é colorida e a luta é pela paz A gloria, são para aqueles que morreram com o laser da homofobia Antes do ódio, pense na fonte nascente dos olhos dos pais A repugnância pode até destruir alguns, mas todos jamais.
Você é quem cria o seu caminho de paz,mas o seu inferno você também é quem cria dependendo da forma que se busca viver
Quem muitos duvidavam das suas atitudes do seu Governo hoje luta pela paz do mundo.É preciso saber entender o jeito q Deus,escreve
E você só valoriza a paz interior porque ainda não descobriu o quanto é gostoso encontrar alguém que provoque uma rebelião dentro de nós.
Desejo q cada um ser humano : Possa sorrir verdadeiramente,possa prosperar,possa encontrar a paz possa ser independente ser feliz
Quem dera Deus que nessa primavera todos os corações ficassem floridos de paz,amor e luz...e se lembrassem do amor de Jesus.
Que esse amor dure para sempre e nunca falte paz e alegria de vivermos juntos, felicidade de se amar e esperança com o futuro!
A dor consome a nossa alma, a dor nos impede de pensar corretamente, a dor tira a nossa paz, e nos aprisiona ao sofrimento, impedindo o crescimento espiritual e a busca da cura interior. Enfim...a dor do amor, é uma dor que dói sem dó de doer. kkk
Quero meu sorriso de volta, minha paz, e a minha alegria. Minha autoestima sumiu, essa não sou eu... sempre fui mais eu, nunca permiti entrar tantos blá, blá, blá em minha vida. Preciso me reencontrar, e sair desse lugar, aonde tantos sofrimentos fui encontrar.
Desejo que todos consigam alcançar a felicidade verdadeira,que encontre a paz que faça reinar a paz em toda vida.
Na imensidão da noite, me perco em mim. Meus pensamentos, viajando para lugares só meus! Fico em paz com as minhas memórias e me permito criar novos lugares. Ensaio conversas, me entrego a "estórias". Na imensidão da noite, me encontro em mim.
Café com a Surian Peguei o café e me perguntei: Onde encontrar a paz? Rapidamente respondi: - Em si mesma 😘 A paz não é não ter problemas... A paz que te faz passar por eles! Você pode me perguntar: Como a paz está em si? Eu te respondo: Baseado na fé! A fé não é de Deus para você, mas de você para Deus! Começa em você, na sua fé na vida, na sua fé de que TUDO VAI MELHORAR 😘 Na fé que a noite não dura para sempre, que o amanhecer sempre vem! Na certeza que NENHUMA SITUAÇÃO É PERMANENTE, nem a tristeza ou a alegria. Mas a PAZ permanece! Hora de degustar o café, sentindo essa paz! Espero que você encontre sua paz.
